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O básico que você precisa saber

Desk Manager vcita
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Desk Manager é um sistema help desk que auxilia na otimização e gestão de atendimento, ajudando a controlar e organizar chamadas, confira! O vCita é uma ferramenta de atendimento ao cliente.
Perfil ideal O aplicativo possui muitas ferramentas que auxiliam os profissionais e gestores a monitorarem sua empresa, oferecendo informação e meios de comunicação com o cliente que proporcionam uma melhor clareza na hora de tomadas de decisões. Ideal para pequenas e médias empresas de diversos seguimentos do mercado.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de help desk Sistema CRM para vendas, Software de vendas, Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de pré-vendas, Geração de Leads, Ferramentas de Email Marketing, Sistemas para envio de SMS Marketing

Detalhes dos produtos

Desk Manager vcita
Preço inicial R$ 80,00 - Mensal R$ 106,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Desk Manager vCita
Fundada em 2011 2010

Software de Contact Center

Contact Center

Desk Manager vcita
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas -
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) -
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal -
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas -
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real -
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas -
Callback Callback -
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real -
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets -
Integração de CRM Integração de CRM -
Scripting Scripting -
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência -
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas -
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera -
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais -
Call Recording Analytics Call Recording Analytics -
Voice Analytics Voice Analytics -
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade -
Filas de Prioridade Filas de Prioridade -
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
-

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
-

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
-

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
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Callback

Callback
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Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM

Integração de CRM
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Scripting

Scripting
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Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
-

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
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Voice Analytics

Voice Analytics
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Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
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Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
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Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
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Telas dos sistemas

Desk Manager vcita

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Desk Manager vcita
Desk Manager

Como otimizar a gestão da Área Jurídica

Como otimizar a gestão da Área Jurídica
vcita

Apresentação

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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