Compare LeadGenius com Agendor
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O básico que você precisa saber
LeadGenius | Agendor | |
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B2B Awards |
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Descrição | Encontre todas as informações sobre LeadGenius? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | O Agendor é feito para empresas que fazem vendas consultivas com vendedores internos e externos, cliqe aqui e saiba mais. |
Perfil ideal | Ideal para empresas com equipes de marketing e vendas de médio e grande porte. | Ideal para empresas B2B com equipes de vendas mistas (vendedores internos e externos). |
Categorias compartilhadas | Marketing, Ferramentas de pré-vendas | Marketing, Ferramentas de pré-vendas |
Categorias | Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Enriquecimento de Dados, ABM account based marketing, Geração de Leads | Software de vendas, Sistema CRM para vendas, Marketing, Inbound marketing, Nutrição de leads, Sistema de Gestão Empresarial, CRM Gratuito, Ferramentas de pré-vendas, Previsão de vendas |
Detalhes dos produtos
LeadGenius | Agendor | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 196,00 - Mensal |
Permite teste? | Versão gratuita | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | LeadGenius | Agendor |
Fundada em | 2011 | 2012 |
Ferramentas de pré-vendas
Pré-vendas
LeadGenius
Agendor
Gestão de Leads
-
-
Automação de E-mails
-
-
Rastreamento de E-mails
-
-
Gerenciamento de Contatos
-
-
Gestão de Tarefas
-
-
Agenda de Reuniões
-
-
Análise de Dados de Leads
-
-
Integração com CRM
-
-
Chat ao Vivo
-
-
Qualificação de Leads
-
-
Gestão de Documentos
-
-
Anotações e Histórico de Interações
-
-
Integração com Redes Sociais
-
-
Automação de Fluxos de Trabalho
-
-
Avaliação de Oportunidades
-
-
Gestão de Campanhas
-
-
Acompanhamento de Métricas de Vendas
-
-
Integração com Ferramentas de Automação de Marketing
-
-
Compartilhamento de Informações com a Equipe de Vendas
-
-
Acompanhamento de Métricas de Pré-vendas
-
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Pré-vendas
Gestão de Leads
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Automação de E-mails
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Rastreamento de E-mails
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Gerenciamento de Contatos
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Gestão de Tarefas
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Agenda de Reuniões
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Análise de Dados de Leads
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Integração com CRM
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Chat ao Vivo
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Qualificação de Leads
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Gestão de Documentos
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Anotações e Histórico de Interações
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Integração com Redes Sociais
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Avaliação de Oportunidades
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Gestão de Campanhas
-
-
Acompanhamento de Métricas de Vendas
-
-
Integração com Ferramentas de Automação de Marketing
-
-
Compartilhamento de Informações com a Equipe de Vendas
-
-
Acompanhamento de Métricas de Pré-vendas
-
-
Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
LeadGenius
Agendor
Vídeos e tutoriais dos sistemas
LeadGenius
Agendor
Conheça o Agendor
Agendor
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Principais alternativas
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LeadGenius
Agendor
Ver alternativas ao LeadGenius
Ver alternativas ao Agendor
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Pré-vendas |
LeadGenius | Agendor |
---|---|---|
Gestão de Leads | - | - |
Automação de E-mails | - | - |
Rastreamento de E-mails | - | - |
Gerenciamento de Contatos | - | - |
Gestão de Tarefas | - | - |
Agenda de Reuniões | - | - |
Análise de Dados de Leads | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Chat ao Vivo | - | - |
Qualificação de Leads | - | - |
Gestão de Documentos | - | - |
Anotações e Histórico de Interações | - | - |
Integração com Redes Sociais | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Avaliação de Oportunidades | - | - |
Gestão de Campanhas | - | - |
Acompanhamento de Métricas de Vendas | - | - |
Integração com Ferramentas de Automação de Marketing | - | - |
Compartilhamento de Informações com a Equipe de Vendas | - | - |
Acompanhamento de Métricas de Pré-vendas | - | - |
Pré-vendas
Gestão de Leads
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Automação de E-mails
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Rastreamento de E-mails
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Gerenciamento de Contatos
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Gestão de Tarefas
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Agenda de Reuniões
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Análise de Dados de Leads
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Integração com CRM
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Chat ao Vivo
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Qualificação de Leads
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Gestão de Documentos
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Anotações e Histórico de Interações
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Integração com Redes Sociais
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Avaliação de Oportunidades
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Gestão de Campanhas
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Acompanhamento de Métricas de Vendas
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Integração com Ferramentas de Automação de Marketing
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