Compare Salesforce Service Cloud com Dual CRM


Contratar esta solução


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

Salesforce Service Cloud Dual CRM
B2B Awards
Descrição Com o Service Cloud da Salesforce, o atendimento ao cliente é personalizado, omnichannel e com recursos de IA que melhoram a experiência do cliente. Conheça! Quer informações detalhadas sobre o Dual CRM ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Ideal para líderes de atendimento ao cliente. Empresas e Profissionais de diversos segmentos .
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success, Software de Contact Center, Chatbot Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Software de vendas, Sistema CRM para vendas

Detalhes dos produtos

Salesforce Service Cloud Dual CRM
Preço inicial R$ 125,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Kind Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Salesforce DUAL CONSULTORIA E SISTEMAS
Fundada em 1999 1990

Conheça gratuitamente as principais soluções em Software de Contact Center.

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Salesforce Service Cloud Dual CRM

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Salesforce Service Cloud Dual CRM
Salesforce Service Cloud

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies