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O básico que você precisa saber

Tiflux Milldesk Help Desk Software
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre a Tiflux? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações!
Perfil ideal Profissionais de suporte e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços e de TI, empresas de desenvolvimento de software, e, que desejam implantar um centro de serviços compartilhados. Ideal para profissionais que buscam otimização de tempo e visibilidade total dos atendimentos da sua equipe e empresas que buscam centralizar seus atendimentos e ter KPI´s da sua gestão de suporte ao cliente. Empresas que visam um atendimento global e departamentalizado e para isso a utilização de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC).
Categorias compartilhadas Contact Center, Service Desk Contact Center, Service Desk
Categorias TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Atendimento ao Cliente, Contact Center, Customer success, Service Desk Gestão de TI, Contact Center, Ferramentas de Big Data, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Help Desk

Detalhes dos produtos

Tiflux Milldesk Help Desk Software
Preço inicial R$ 80,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Tiflux Setrion
Fundada em 2017 2005

Contact Center

Contact Center

Tiflux Milldesk Help Desk Software
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas
Callback Callback Callback
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM Integração de CRM Integração de CRM
Scripting Scripting Scripting
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics Call Recording Analytics Call Recording Analytics
Voice Analytics Voice Analytics Voice Analytics
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade Filas de Prioridade Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
Relatórios e Métricas

Callback

Callback
Callback

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

Integração de CRM
Integração de CRM

Scripting

Scripting
Scripting

Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
Call Recording Analytics

Voice Analytics

Voice Analytics
Voice Analytics

Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
Gestão de Campanhas

Service Desk

Service Desk

Tiflux Milldesk Help Desk Software
Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte
Roteamento Automático de Tickets Roteamento Automático de Tickets Roteamento Automático de Tickets
Acompanhamento do Status do Ticket Acompanhamento do Status do Ticket Acompanhamento do Status do Ticket
Base de Conhecimento de Soluções Base de Conhecimento de Soluções Base de Conhecimento de Soluções
Automação de Fluxos de Trabalho Automação de Fluxos de Trabalho Automação de Fluxos de Trabalho
Comunicação com os Usuários Comunicação com os Usuários Comunicação com os Usuários
Priorização e Classificação de Tickets Priorização e Classificação de Tickets Priorização e Classificação de Tickets
Atribuição de Tickets a Técnicos Atribuição de Tickets a Técnicos Atribuição de Tickets a Técnicos
Monitoramento de SLAs Monitoramento de SLAs Monitoramento de SLAs
Relatórios e Métricas de Desempenho Relatórios e Métricas de Desempenho Relatórios e Métricas de Desempenho
Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento
Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone) Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone) Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)
Catálogo de Serviços Automatizados Catálogo de Serviços Automatizados Catálogo de Serviços Automatizados
Controle de Ativos de TI Controle de Ativos de TI Controle de Ativos de TI
Resposta Automática a Perguntas Frequentes Resposta Automática a Perguntas Frequentes Resposta Automática a Perguntas Frequentes
Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB) Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB) Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)
Escalonamento de Tickets Escalonamento de Tickets Escalonamento de Tickets
Gestão de Incidentes e Problemas Gestão de Incidentes e Problemas Gestão de Incidentes e Problemas
Integração com Ferramentas de Colaboração Integração com Ferramentas de Colaboração Integração com Ferramentas de Colaboração
Suporte a Automação de Processos. Suporte a Automação de Processos. Suporte a Automação de Processos.

Service Desk

Registro de Tickets de Suporte

Registro de Tickets de Suporte
Registro de Tickets de Suporte

Roteamento Automático de Tickets

Roteamento Automático de Tickets
Roteamento Automático de Tickets

Acompanhamento do Status do Ticket

Acompanhamento do Status do Ticket
Acompanhamento do Status do Ticket

Base de Conhecimento de Soluções

Base de Conhecimento de Soluções
Base de Conhecimento de Soluções

Automação de Fluxos de Trabalho

Automação de Fluxos de Trabalho
Automação de Fluxos de Trabalho

Comunicação com os Usuários

Comunicação com os Usuários
Comunicação com os Usuários

Priorização e Classificação de Tickets

Priorização e Classificação de Tickets
Priorização e Classificação de Tickets

Atribuição de Tickets a Técnicos

Atribuição de Tickets a Técnicos
Atribuição de Tickets a Técnicos

Monitoramento de SLAs

Monitoramento de SLAs
Monitoramento de SLAs

Relatórios e Métricas de Desempenho

Relatórios e Métricas de Desempenho
Relatórios e Métricas de Desempenho

Integração com Ferramentas de Monitoramento

Integração com Ferramentas de Monitoramento
Integração com Ferramentas de Monitoramento

Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)

Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)
Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)

Catálogo de Serviços Automatizados

Catálogo de Serviços Automatizados
Catálogo de Serviços Automatizados

Controle de Ativos de TI

Controle de Ativos de TI
Controle de Ativos de TI

Resposta Automática a Perguntas Frequentes

Resposta Automática a Perguntas Frequentes
Resposta Automática a Perguntas Frequentes

Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)

Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)
Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)

Escalonamento de Tickets

Escalonamento de Tickets
Escalonamento de Tickets

Gestão de Incidentes e Problemas

Gestão de Incidentes e Problemas
Gestão de Incidentes e Problemas

Integração com Ferramentas de Colaboração

Integração com Ferramentas de Colaboração
Integração com Ferramentas de Colaboração

Suporte a Automação de Processos.

Suporte a Automação de Processos.
Suporte a Automação de Processos.

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