Vendas / CRM

Agile CRM

    Quantidade de Avaliações

    1
  • Recomendaria

    4.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Agile CRM

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Preço acessível, com um plano free que pode ser usado para iniciar o processo de implantação de um CRM em pequenas empresas. A quantidade de recursos no plano Starter também é bem interessante e considero um ótimo custo-benefício, porque as automações de marketing disponíveis permitem dispensar outro software desse tipo. A API permite integrações bem interessantes e é fácil de usar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os usuários finais reclamavam bastante da interface, e a internacionalização ainda não estava 100% (algumas telas tinham tradução parcial ou literal para português, o que causava um pouco de confusão). Como desenvolvedor, precisei fazer uma integração com a API e achei os tempos de resposta um pouco lentos para algumas necessidades (como importação de contatos em lote).

    Quais são os problemas que você resolveu com Agile CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhor organização da jornada de compra, que precisava ser mapeada em etapas bem definidas; abertura para integração com o sistema de gestão da empresa e redução no custo de ferramentas (anteriormente, o Salesforce era utilizado).

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