Agile CRM

Agile CRM num piscar de olhos

O Agile CRM é solução all-in-one de CRM que inclui funções como automação de vendas, serviços e marketing em um só local. A solução permite ao usuário ações como acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos e automação de marketing.

O Agile CRM traz também um sistema de telefonia que oferece ligações com um clique e automação de voicemail, facilitando o contato com possíveis clientes. Além disso, é possível automatizar a criação de reuniões, por meio de um calendário online, e ter o controle total dos processos e etapas dos projetos da sua equipe, assim otimizando os processos de toda a equipe.

Pra quem é indicado?

Empresas de pequeno e médio porte que precisam automatizar processos de vendas, marketing e serviços.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 0,00 - Mensal
Permite Teste? Não possui
Suporte Técnico Horário Comercial Email
Treinamento Texto
Plataforma Navegador Web Desktop - PC Desktop - Apple
Fabricante Agile CRM
Fundada em 2013

Funil de vendas

Linha do tempo

Dashboard

Vendas


Automação de vendas

Workflow de suporte

Integrações CRM

Analytics


Principais alternativas ao Agile CRM


Avaliações sobre a Agile CRM

Carlos Alexandre Vieira image
Carlos Alexandre Vieira Usuário validado através do LinkedIn
Relação com a ferramenta: Parceiro (revenda, implantação etc.)

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Recomendação

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

Preço acessível, com um plano free que pode ser usado para iniciar o processo de implantação de um CRM em pequenas empresas. A quantidade de recursos no plano Starter também é bem interessante e considero um ótimo custo-benefício, porque as automações de marketing disponíveis permitem dispensar outro software desse tipo. A API permite integrações bem interessantes e é fácil de usar.

O que você menos gosta?

Os usuários finais reclamavam bastante da interface, e a internacionalização ainda não estava 100% (algumas telas tinham tradução parcial ou literal para português, o que causava um pouco de confusão). Como desenvolvedor, precisei fazer uma integração com a API e achei os tempos de resposta um pouco lentos para algumas necessidades (como importação de contatos em lote).

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Melhor organização da jornada de compra, que precisava ser mapeada em etapas bem definidas; abertura para integração com o sistema de gestão da empresa e redução no custo de ferramentas (anteriormente, o Salesforce era utilizado).

Avaliação enviada em 17/09/2019

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