Vendas / CRM

Atendare Vendas CRM

  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Atendare Vendas CRM

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As integrações permitem uma análise global de todo o processo comercial, possibilitando um melhor diagnóstico e proposição de ações de melhoria. A automação também otimiza o tempo usado pela equipe comercial. A solução apresenta um ótimo custo-benefício frente às concorrentes disponíveis no mercado.

    O que você não gosta

    O ritmo de desenvolvimento de novas funcionalidade é bem bom, e o suporte auxilia na solução de problemas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Atendare Vendas CRM? E quais benefícios você obteve?

    Entendemos, principalmente, a causa raiz dos gargalos no nosso processo comercial, e isso possibilitou o aumento da taxa de conversão e a aceleração do processo comercial como um todo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade no cadastro e manuseio dos leads e vendas, e automatização de processos

    O que você não gosta

    ainda não cheguei a essa conclusão, então na posso responder essa pergunta no momento

    Quais são os problemas que você resolveu com Atendare Vendas CRM? E quais benefícios você obteve?

    Funil de vendas, permitindo saber quanto de nossos leads, realmente vira em vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Conseguir visualizar todo o ciclo de vida dos contatos da empresa, sendo assim, consigo elaborar novas estratégias de manutenção desses contatos com maior agilidade e clareza.

    O que você não gosta

    Acho a integração com o e-mail corporativo muito importante para um software de gerenciamento de vendas, por isso, acredito que a ferramenta poderia trazer um pouco mais de performance neste recurso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Atendare Vendas CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui maior agilidade na negociação e fechamento de novas propostas além de conseguir gerenciar os leads de forma mais efetiva.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Conseguimos ter uma visão muito mais simplificada e completa do ciclo de vida dos nossos clientes, desde quando eles entram, como prospects, até tornarem-se efetivamente clientes.

    O que você não gosta

    Ele supre todas as expectativas. Nada que desagrade. A velocidade da ferramenta as vezes fica mais lenta, mas é raro e isso acontece por que existem upgrades sendo feitos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Atendare Vendas CRM? E quais benefícios você obteve?

    O acompanhamento real dos prospects até se tornarem clientes com a possibilidade de follow ups mais assertivos, sabendo o estágio do mesmo dentro do funil de qualificação. A possibilidade de se criar propostas e contratos de forma automática também poupa muito o serviço e traz agilidade nas negociações e a velocidade que precisamos para poder seguir o trabalho comercial, prospectando novos clientes.

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