Vendas / Educação

EngagED

  • Recomendaria

    4.5

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da EngagED

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento pessoal, direto e sem rodeios. Entendo as vantagens de todo processo de automatizacao no mundo dos App's, mas ter com quem falar faz da EngagEd algo especial pra mim.

    O que você não gosta

    Nunca tive nenhuma experiência negativa. Como utilizei a plataforma apenas um vez não tenho como avaliar nada que tenha qualquer conotação negativa.

    Quais são os problemas que você resolveu com EngagED? E quais benefícios você obteve?

    Viação de uma plataforma que facilitará a o acesso ao programa e conteúdo ofertados, associado ao cadastramento, administraçãoe cobranca de programas de palestras e cursos.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A UX é muito boa! Pensaram bastante na jornada do cliente. Elevou a régua do design de interface para as escolas, promove uma nova experiência dentro do processo de decisão e escolha de um cursos durante a jornada de compra.

    O que você não gosta

    Se tivesse uma plataforma de conteúdo associada ou integração com uma, seria a solução perfeita.

    Quais são os problemas que você resolveu com EngagED? E quais benefícios você obteve?

    Rápido setup Diminuição de custos operacionais Virtualização de todos os processos de secretaria (documentos, contratos, imagens, etc) Maior rentabilidade por lead gerado após as ações de inbound Solução end-to-end dentro do funil de vendas da instituição (automação de marketing + transacional)

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