Vendas / Educação

EngagED

  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da EngagED

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade para gestão e divulgação de cursos. A plataforma é incrível, simples de usar e com uma usabilidade incrível. A facilidade de uso permite uma gestão ágil da escola.

    O que você não gosta

    Ainda falta uma integração com plataformas de LMS. Além disso, a plataforma poderia ampliar as funções com novas funcionalidades após a matrícula do aluno.

    Quais são os problemas que você resolveu com EngagED? E quais benefícios você obteve?

    Problemas resolvidos: plataforma de pagamento, régua de comunicação com inscrições, automatização do processo de funil. Benefícios: otimização de equipe, custos super reduzidos e agilidade na gestão.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acho uma ferramenta de excelente qualidade. O que mais aprecio é a usabilidade para o usuário. Muito intuitivo, o que é vital para compras na web.

    O que você não gosta

    Difícil apontar algo que não gosto. Mas se fosse apontar algo seria o fato da ferramenta ainda não apresentar um repositório de conteúdo para conteúdos online (pelo menos não apresentava quanda a utilizei).

    Quais são os problemas que você resolveu com EngagED? E quais benefícios você obteve?

    Utilizei a ferramenta quando fui Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa de uma grande Universidade em Curitiba. Na ocasião, a ferramenta foi utilizada para venda de cursos livres. Deu outra dinâmica no processo de venda, se comparada aos sistemas tradicionais utilizados até então.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento pessoal, direto e sem rodeios. Entendo as vantagens de todo processo de automatizacao no mundo dos App's, mas ter com quem falar faz da EngagEd algo especial pra mim.

    O que você não gosta

    Nunca tive nenhuma experiência negativa. Como utilizei a plataforma apenas um vez não tenho como avaliar nada que tenha qualquer conotação negativa.

    Quais são os problemas que você resolveu com EngagED? E quais benefícios você obteve?

    Viação de uma plataforma que facilitará a o acesso ao programa e conteúdo ofertados, associado ao cadastramento, administraçãoe cobranca de programas de palestras e cursos.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A UX é muito boa! Pensaram bastante na jornada do cliente. Elevou a régua do design de interface para as escolas, promove uma nova experiência dentro do processo de decisão e escolha de um cursos durante a jornada de compra.

    O que você não gosta

    Se tivesse uma plataforma de conteúdo associada ou integração com uma, seria a solução perfeita.

    Quais são os problemas que você resolveu com EngagED? E quais benefícios você obteve?

    Rápido setup Diminuição de custos operacionais Virtualização de todos os processos de secretaria (documentos, contratos, imagens, etc) Maior rentabilidade por lead gerado após as ações de inbound Solução end-to-end dentro do funil de vendas da instituição (automação de marketing + transacional)

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