Freshdesk
César Cordeiro de Moura image
César Cordeiro de Moura Usuário validado através do LinkedIn
Ajudo Empresas a Encantar seus Clientes com Outbound Sales| CRM | Chatbot | Customer Success | Customer Service |Zendesk Relação com a ferramenta: Parceiro (revenda, implantação etc.)

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

Interface muito intuitiva e praticidade para gerenciar os Fluxos de Trabalho,
Outra parte muito interessante é que posso integrar a minha ferramenta de CRM o Freshsales e abrir chamados e fazer o acompanhamento e gestão o meu cliente em único lugar.
Aplicativo do celular muito pratico e dinâmico.

O que você menos gosta?

A única dificuldade comparada aos grandes concorrentes seria na parte de relatórios que não te permite muitas customizações fora das oferecidas porém tem insights muito valiosos e dashboards atrativos.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Com o Freshdesk conseguimos automatizar rapidamente o fluxo de trabalho e atender os SLA's das áreas de forma rápida e ágil. Criamos uma Central de Ajuda com informações importantes para o clientes e que facilitam no atendimento ou suporte nas respostas do tickets a equipe consegue inserir essas informações com anotações pessoais customizadas para cada cliente e caso.

Avaliação enviada em 04/10/2018

Achou útil?
Compartilhe

Você está vendo uma avaliação verificada de Freshdesk

Freshdesk
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação
4.5 de 5
@B2B Stack, Inc. 2020. We love our users!