Capa Gestão Click
Gestão Click

Gestão Click

estrela 3.4/5.0
estrela 3.4/5.0

4 avaliações

O que é Gestão Click?

estrela 3.4/5.0

4 avaliações

Gestão Click é um software ERP na nuvem, ou seja, um sistema de gestão empresarial que armazena seus dados na internet, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que possibilita o controle de todo o negócio em tempo real.

A ferramenta tem como objetivo facilitar o gerenciamento dos processos de negócio, proporcionando maior agilidade e eficiência nas operações empresariais. Com o Gestão Click, é possível controlar estoques, vendas, compras, financeiro, fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, dentre outras atividades, a partir de um único lugar. Isso garante maior organização e otimização do tempo, reduzindo retrabalho e possíveis erros.

O Gestão Click é um software ERP completo, que contempla diversas funcionalidades que são cruciais para o gerenciamento empresarial, como:

- Controle de orçamento e custos;
- Gerenciamento de projetos e produção;
- Gestão de pedidos, contratos e emissão de boletos;
- Administração de compras e fornecedores;
- Emissão e controle de notas fiscais eletrônicas;
- Emissão de relatórios e gráficos gerenciais;
- Envio de orçamentos por e-mail;
- Acompanhamento de situações, PDV;
- Ordens de serviço.

A plataforma ainda realiza o cadastro de clientes, fornecedores, produtos e serviços. Também traz gestão de contratos, abertura de chamados de atendimento, agenda online e perfil de acesso de funcionários.

anuncio

Informações adicionais

Fabricante

Gestão Click

Fundação

2015

Plataforma

Navegador Web Desktop - PC Desktop - Apple

Suporte técnico

Email Telefone

Funcionamento SAC

Horário Comercial

Treinamento

Ficou com dúvidas?

No nosso fórum nós temos uma comunidade inteira de usuários disponível para te auxiliar a conhecer mais sobre esse produto.

Tirar dúvidas no fórum

Outras categorias de software que o Gestão Click está presente

Avaliações do Gestão Click

estrela 3.4/5.0

avaliações

Recursos e funcionalidades
3.8
 
Facilidade de uso
3.3
 
Suporte ao cliente
4.0
 
Custo/Benefícios
3.8
 

Já usou Gestão Click?

Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.

lápis Avaliar este produto
Gleiberson Bessa avatar

Gleiberson Bessa

Diretor/C-Level na Betel Tecnologia

Evoluiu demais

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

5.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Simplicidade na emissão de notas fiscais, telas de lançamentos muito intuitivas e de fácil visibilidade.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Poderia ter uma rotina de relatório personalizado, assim o usuário poderia montar o relatório do jeito que quisesse.

Quais são os problemas que você resolveu com gestão click? e quais benefícios você obteve?

Gestão da empresa, emissão de notas fiscais, controle financeiro, integração com banco Cora e com o banco Inter, administração da loja virtual e gestão dos contratos.

Laryssa Peçanha avatar

Laryssa Peçanha

Estagiário na Asper Tecnologia

Interessante

Facilidade de uso

3.0
 

Suporte ao cliente

4.0
 

Custo beneficio

3.0
 

Funcionalidades

4.0
 

O que você mais gosta?

é bem útil e acessivel, poderia melhorar a forma de login para que o usuário tivesse outras opções das que se tem.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Poderia melhorar a forma de acesso, com outros tipos de contas e tal.

Quais são os problemas que você resolveu com gestão click? e quais benefícios você obteve?

Testar e ver sua usabilidade e como poderia ser útil para que eu pudesse saber se futuramente eu usaria

Lucas Lima avatar

Lucas Lima

Gerente/Coordenador na Ploomes

Plataforma barata mas limitada

Facilidade de uso

2.0
 

Suporte ao cliente

4.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

3.0
 

O que você mais gosta?

Sistema tem um bom custo, bom sistema de entrada para gestão empresarial, mas limitado principalmente em integrações.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Não tinha as integrações que o negócio necessitava.

Quais são os problemas que você resolveu com gestão click? e quais benefícios você obteve?

Fazer gestão de recursos e, principalmente, emissão e gestão de notas fiscais. Também usava a parte de relatórios financeiros.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies