Vendas / Help Desk

Milldesk

  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.7

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Milldesk

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade e custo benefício. Dentre várias soluções integradas de rotina de TI.

    O que você não gosta

    A pagina web poderia atualizar automaticamente com novos chamados. Facilitando a visualização.

    Quais são os problemas que você resolveu com Milldesk? E quais benefícios você obteve?

    Fluxo de atendimento, relatório de incidentes e requisições. Dentre outras facilidades.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Base de dados completa com muitas opções de implementação e atendimento. Relatórios completos. Gráficos e DashBoard completo para análise.

    O que você não gosta

    Faltam algumas funcionalidades e poderia ter uma base de dados de ícones mais atual e completa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Milldesk? E quais benefícios você obteve?

    Todos os problemas do T.I são solucionados através do milldesk, consegui ganhar agilidade no atendimento, feedback dos usuários, controlar o SLA, e pontuar todos os atendimentos através dos relatórios obtidos, que são muitos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta COMPLETA , em todos os sentidos. Suporte excepcional , e a atenção dada a cada atendimento me sinto parte da família Milldesk.

    O que você não gosta

    Não existe pontos negativos ao longo de 3 anos que trabalho com a Milldesk. Pelo menos desconheço rs.

    Quais são os problemas que você resolveu com Milldesk? E quais benefícios você obteve?

    O Milldesk foi implantado na empresa para tentativa de resolução de problemas com atendimentos feitos de forma errada via e-mail telefone , celular sinal de fumaça mas nunca seguia um fluxo e todos queriam atendimento ao mesmo tempo. Após a implantação nunca mais tivemos problemas com nada relacionado , e sempre com o controle nas mãos do departamento de T.I

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