Vendas / CRM

NectarCRM

    Quantidade de Avaliações

    20
  • Recomendaria

    4.1

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.5

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.2

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da NectarCRM

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Um CRM muito versátil, rápido e com diversas ferramentas gerenciais O que mais chama atenção é o BI

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda falta alguns recursos de CRM grande, mas é compreensível pela faixa de ´preço. Poderiam acoplar mais recursos de prospecção e de pre vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Desorganização na área de vendas e problemas na tomada de decisão do deparatamento

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Intuitividade na gestão das contas. E a velocidade para se ter as informações gestenciais.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não ver o histórico da venda na base (vendas antes do CRM Nectar). Usamos um anteriormente que só era possível visualizar as informações tirando relatórios.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de vendas, na cara. Sem precisar emitir relatórios, aumenta o poder de decisão, além de facilitar a gestão de cada conta (probabilidade dê fechamentos, funil, etc)

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Com essa ferramenta conseguimos adotar uma metodologia de vendas ganhadora. Saltamos de 18 a 20 clientes novos para mais de 42 clientes novos mês e aumentamos muito o faturamento também. Atribuo este crescimento a diversos fatores, mas adotar os conceitos de Pipeline de vendas que o software Nectar possibilita, foi sem dúvida, uma das razões fortes!!!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A geração da proposta pode melhorar, pois hoje ela permite edição e personalização, mas após estar pronto, a edição não é dentro do sistema...

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    É até complicado responder, pois antes nós tínhamos um software de gerar pedidos. Com o Nectar nós adquirimos uma ferramenta preparada para gerenciar o follow-up com o cliente e com muito conteúdo e apoio do time para a construção de uma Pipeline vitoriosa... Sensacional!!!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade da plataforma é incrível, é muito bom pois tem muitos recursos mas a interface não é poluída. Por ele consigo controlar as metas, gerenciar melhor meus contatos e oportunidades da minha empresa. Sem dúvidas tem tudo que um CRM precisa ter!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Às vezes a aplicação fica um pouco lenta e dá pra ver que no chrome fica um processo rodando constantemente, mas nada que afete a rotina.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Antes do NéctarCRM não tinha controle das oportunidades, e assim acabava perdendo chances de fechar negócio, após a implantação consegui gerenciar e priorizar as oportunidades, assim tive melhores resultados nas vendas da minha empresa. Com o NéctarCRM consegui profissionalizar meu setor de vendas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu gosto muito da usabilidade simples que o Nectar trouxe. Como eu usei SalesForce um tempo, senti uma grande facilidade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ás vezes fico chateada com a demora no carregamento do BI. Mas eles sempre resolvem.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Um dos problemas que resolvi com o Nectar foi a Integração simples com email que me ajudou bastante.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A capacidade de integração é bastante abrangente e ajuda muito no processo de controle

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda precisa de mais funcionalidades como pesquisa de leads, e aprimorar certas telas para que possam ser mais simples no entendimento geral

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui colocar de pé uma maquina de vendas completa, acompanhar indicadores e integrar com uma solução de call center

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    • recomendaria

      2.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Néctar apresentou uma maneira de otimizar muitos processos na área de vendas. Possibilidade de várias integrações, cadastro de múltiplas equipes no CRM, Dash personalizado, metas, o vendedor consegue fazer quase tudo dentro da ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Quando usávamos o CRM com o Exact Spotter para enviar os leads qualificados para o time de vendas, muitas vezes o CRM apresentava falha na integração, não enviando os leads, ou as vezes faltando informações. Depois algumas funcionalidades até como o envio de e-mails falhava...tivemos uma péssima experiência com o uso da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos alguns problemas como por exemplo, administrar a passagem dos negócios ao longo do funil, criando algumas condições para impedir que os vendedores fossem fiéis para cumprir suas tarefas dentro de cada fase, e só assim movimentar os deals na base. Porém como tivemos muitos bugs nas integrações decidimos cancelar.

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    • recomendaria

      1.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O suporte e atendimentos do suporte é sempre muito rápido, algumas vezes esquecem os nosso tickts.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Software instável e cheio de bugs, tenho convicção que eles tentam trazer melhorias, porém aos mesmo tempo criam vários bugs

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui resolver problemas relacionados a variedade de relatórios para analise de performance da equipe de vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Suporte rápido e atencioso, sistema é estável e fácil de usar, rápida curva de aprendizado, bons recursos gerenciais.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento nada negativo chama a atenção. Um ponto de melhoria é o leque de integrações com outras aplicações.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    O Nectar trouxe velocidade ao processo de vendas e visão geral do desempenho das equipes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto principalmente da quantidade de relatórios que o software nos gera, pois sao necessarios para tomas de decisão.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nao tenho nada para reclamar da ferramenta. Pois todas minhas solicitações ao suporte foram atendidas

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Estruturei meu processo de vendas e consegui escalar minhas vendas, gerando uma maior receita

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que mais gosto no Nectar é a quantidade de análises que posso fazer sem exportar uma planilha de excel. Dentro do software é incrível a quantidade de recursos para gerar relatórios.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Por ser um sistema muito rico de informações, exige muito tempo de estudo para entendê-lo, ou seja, ele não é tão intuitivo.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Falta de dados para definir melhor a jornada de compra do meu cliente. Falta de dados para definir meu ICP. Controle da minha operação de vendas. Ficou muito fácil acompanhar a produtividade dos vendedores.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Um bom produto, completo e bem legal para empresas que tem necessidades mais sofisticadas de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A UI/UX pode melhorar, mas nada grave. Integracao com apps de marketing automation tb.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Mensurar dados e equipes de vendas com facilidade. Cadastrar produtos, propostas,m, integrar com ERP.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com as soluções. Hoje temos integração com a Totalvoice (voip) e gostamos muito.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que a consultoria de implantação poderia ser melhor.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão e controle da nossa máquina de vendas.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O que mais gosto no Néctar CRM é a interface amigável, além do atendimento e atenção da equipe. O CRM possui diversas possibilidades e é bastante flexível, permitindo uma série de análises e tipos de busca de dados.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Apesar de amigável, a interface não é tão intuitiva em alguns momentos. Para realizar determinadas ações, é um pouco mais complicado encontrar alguns campos ou questões de configurações. Uma sugestão seria melhorar o onboarding da ferramenta, mesmo que de forma automática, através de sistemas que fazem isso (Conpass, por ex.).

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Antes do Néctar, nossa empresa não possuía nenhum CRM. Ou seja, a ferramenta resolveu uma série de problemas como: controle e registro dos atendimentos comerciais, dados de produtividade, conversão, ciclo de vendas, etc. O principal benefício foi a obtenção de dados estratégicos para a tomada de decisão comercial.

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    • recomendaria

      3.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Atendimento e esclarecimento de duvidas, pessoal atende por email, skype, suporte etc.... normalmente é rápido.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A ferramenta é confusa. Tem todas as informações que você precisa, mas ficam espalhadas e muitas vezes, escondidas.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização do processo de vendas. A equipe tem mais autonomia para enxergar suas conversões e pontos de melhoria

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto dos relatórios e de algumas lógicas do sistema.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Da usabilidade em geral e da dificuldade de configuração.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Obtive um maior controle dos meus números

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    • recomendaria

      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O programa é bem simples e de fácil aprendizado, a funcionalidade de gravar as ligações é maravilhosa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Programa não é muito bom para lembrar de dar os follows, chega um momento que fica bem desorganizado e perde-se o controle das atividades.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizar as informações sobre os contatos a ferramenta é bem útil nesse ponto.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Mobilidade e ferramentas de controle de múltiplas tarefas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas funcionalidade são repetitivas, gerand oretrabalho

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Sua plataforma atendeu todas as nossas espectativas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Criação automática de propostas, BI e integração nativa com Gmail com tracker.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas telas não são muito intuitivas e é preciso muitos cliques para chegar aonde se deseja.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    O NectarCRM me deu maior controle no meu Pipeline e me fornece insights que onde preciso focar esforços de otimização.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Relatórios/dashboard que permite acompanhamento em tempo real de todas as métricas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Utilizávamos o pipedrive antes e não sei se ficamos mal acostumados com a facilidade, mas o Néctar possui uma usabilidade um pouco mais complicada.

    Quais são os problemas que você resolveu com NectarCRM? E quais benefícios você obteve?

    Fácil acompanhamento dos resultados da equipe, permitindo diversas análises diferentes.

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