NectarCRM
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Mariana Joenck Usuário validado através do LinkedIn
Analista de Marketing na CIANET Relação com a ferramenta: Cliente

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Recomendação

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

O que mais gosto no Néctar CRM é a interface amigável, além do atendimento e atenção da equipe. O CRM possui diversas possibilidades e é bastante flexível, permitindo uma série de análises e tipos de busca de dados.

O que você menos gosta?

Apesar de amigável, a interface não é tão intuitiva em alguns momentos. Para realizar determinadas ações, é um pouco mais complicado encontrar alguns campos ou questões de configurações. Uma sugestão seria melhorar o onboarding da ferramenta, mesmo que de forma automática, através de sistemas que fazem isso (Conpass, por ex.).

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Antes do Néctar, nossa empresa não possuía nenhum CRM. Ou seja, a ferramenta resolveu uma série de problemas como: controle e registro dos atendimentos comerciais, dados de produtividade, conversão, ciclo de vendas, etc. O principal benefício foi a obtenção de dados estratégicos para a tomada de decisão comercial.

Avaliação enviada em 15/11/2017

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4.6 de 5
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