Oracle CRM
Tatiana Bracarense image
Tatiana Bracarense Usuário validado através do LinkedIn
Inside Sales na Rock Content Relação com a ferramenta: Cliente (ex-usuário)

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Recomendação

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Custo-benefício

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Facilidade de uso

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Funcionalidades

nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

Suporte

O que você mais gosta?

O sistema da Oracle é bem didático, possui muitos recursos e aprendi muito com ele.

O que você menos gosta?

O custo do sistema é bastante alto e customizar alguma funcionalidade dele exige um conhecimento considerável.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Participei do projeto de implantação do Siebel 8.1 na Oi. Eu era PMO do B2B para o segmento empresarial, então tivemos inúmeros problemas em relação às funcionalidades, acessos e customizações do sistema. Porem o time de suporte sempre muito acessível conseguiu nos dar suporte em tempo real e solucionar todas as intempéries

Avaliação enviada em 18/10/2017

Achou útil?
Compartilhe

Você está vendo uma avaliação verificada de Oracle CRM

Oracle CRM
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação
5.0 de 5
@B2B Stack, Inc. 2021. We love our users!