Marketing / Marketing de Referência

Peepi

    Quantidade de Avaliações

    10
  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da Peepi

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade está excelente. Facilidade nos desafios e motivação para engajar os usuários.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A moderação de desafios pode ser melhorada. O usuário não é notificado quando algo é aprovdo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    A minha experiência com o Peepi foi muito bacana. A ferramenta é inovadora e consegue transformar simples ações em ações de grande impacto. Genial automatizar o processo de gamificação.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ameiiiii a ferramenta mto intuitiva, facil adorei a ideia que fizeram no RD com os premios e tudo mais

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    poderiam me surpreender mais mesmo assim acho a ferramenta incrivel, os users experience estão de parabens

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    ganhei varios brindes, era uma loucura todo dia entrava na ferramenta para ver se tinha mais e mais desafios

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O atendimento, as ferramentas que a plataforma disponibiliza, a rapidez na solução de algum problema/dúvida. O suporte em si é muito bom.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns recursos precisam de ajuste, mas já sabemos que está sendo trabalhado para essas melhorias.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Tínhamos bastante clientes que defendiam nossa marca, só não sabíamos como recompensar essas pessoas, a Peepi conseguiu fazer com que a gente valorizasse nossos já defensores e fez com que mais defensores surgissem e trouxesse resultados positivos para nossa instituição.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O atendimento, desde o contato comercial, foi excelente. As ferramentas disponibilizadas para a implementação facilitam a compreensão do uso da plataforma.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A própria plataforma ainda tem espaços para ajustes e melhorias. A usabilidade ainda é um pouco "truncada". São muitos recursos disponíveis que estão dispostos de uma maneira um pouco confusa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Usamos a plataforma para estreitar o relacionamento entre franqueados e franqueadora. Por meio do Peepi deixamos claro aos franqueados os benefícios que a franqueadora oferece cotidianamente, ainda fortalecemos um dos nossos principais canais de venda que é a indicação.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O atendimento é muito bom, desde a negociação até o treinamento e acompanhamento. Além disso, a plataforma é fácil de usar (administrar) e foi muito bem recebida pelos nossos clientes, aumentando o engajamento dos mesmos.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Apesar de ser de fácil utilização, alguns recursos ainda podem ser aprimorados com pequenos ajustes. Por exemplo, o envio de e-mails pela plataforma poderia ter as opções de horários quebrados para escolha.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Buscamos a Peepi para conseguir envolver mais ainda os nossos alunos e colaboradores que já são engajados e torná-los defensores da instituição. Os alunos e colaboradores estão gostando bastante e já nos relataram que a plataforma está ajudando a ficar por dentro das novidades da instituição e está possibilitando a interação entre os alunos dos diferentes cursos também.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As várias opções de desafios a serem criados para a comunidade e a usabilidade da interface.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento estamos bem satisfeitos com o produto e o serviço prestados. A Peepi é bem aberta a sugestões de melhorias na plataforma, o que facilita a percepção sobre o produto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Aproximar nossa comunidade de consultores DISC e criar um conceito de embaixador da marca.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    É divertido e intuitivo. faz engajar a equipe e da resultados a curto e longo prazo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns bugs e saídas para relatórios. Precisaria demandar menos tempo para elaborar os desafios e corrigir a experiência do usuário.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Escalar atividades do setor sem ter que gastar a mais com isso. Era um problema complexo, mas o app ajudou muito.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Além da plataforma ser super intuitiva e prazerosa de usar, o atendimento e suporte da Peepi é excelente! O atendimento é super rápido e humano!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Às vezes no modo mobile tem alguns bugs, mas mesmo assim a equipe é super rápida em solucionar e nos passar um feedback do ocorrido,

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Trabalhar com a plataforma da Peepi nos ajuda a dar uma experiência melhor aos nossos embaixadores e facilita a nossa comunicação com a comunidade. Com a Peepi eu consigo centralizar tudo em um só lugar :)

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Melhor plataforma para criar um relacionamento perfeito de engajamento com os clientes, além de funcionalidades simples e eficazes, trazendo ótimos resultados para a empresa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Além da plataforma ser de fácil acesso, a equipe sempre está pronta para esclarecer dúvidas, traçar metas e definir estratégias, além das reuniões divertidas e com muitas ideias para diversas ações de marketing.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Muita coisa mudou com a ferramenta, principalmente o melhor relacionamento com os meus usuários, levantando pontos positivos e negativos, além de descobrir mais sobre quem é o meu público, de forma descontraída e divertida.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu gosto da ideia da Peepi, gosto da facilidade da plataforma. Tenho excelente atendimento na implementação e suporte. Acredito que estou colhendo bons resultados com meus colaboradores.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho o que registrar como problema no momento, sou sempre bem atendida em todas as vezes que precisei.

    Quais são os problemas que você resolveu com Peepi? E quais benefícios você obteve?

    Eu gosto da ideia do programa, o programa trouxe a proximidade entre colaboradores que estão alocados em clientes. Eles estão bem animados e eu consigo também levar a minha marca e levar conteúdo.

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