Marketing / Pré vendas

Rapportive

  • Recomendaria

    4.4

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.6

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.4

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    3.8

Avaliações da Rapportive

    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade em encontrar informações sobre potenciais clientes

    O que você não gosta

    Muito primário, não trazia as informações de forma clara

    Quais são os problemas que você resolveu com Rapportive? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade em encontrar informações sobre potenciais clientes.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A facilidade de confirmar um email de um prospect e adicionar as pessoas no linkedin ajuda bastante.

    O que você não gosta

    Muitas vezes para de funcionar de uma hora para a outra.

    Quais são os problemas que você resolveu com Rapportive? E quais benefícios você obteve?

    Verificação de emails encontrados em ferramentas como sellhack e hunter. Com isso, a taxa de bounce para campanhas outbound diminui consideravelmente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticidade e velocidade com que reúne as informações na lateral do seu email

    O que você não gosta

    Dados momentos ele tem problemas de interface com o email

    Quais são os problemas que você resolveu com Rapportive? E quais benefícios você obteve?

    Para minha jornada de trabalho que é embasada em prospecção, foi uma mão na roda para facilitar a escalada de contato.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Que eu não preciso de quase nem um clique para ter acesso as informações dos meus leads

    O que você não gosta

    Que ele mostra só os dados no LinkedIn e não de outras redes como facebook.

    Quais são os problemas que você resolveu com Rapportive? E quais benefícios você obteve?

    Facil acesso as informações dos meus leads

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Rapidamente popula dados ricos vindos do LinkedIn para os e-mails que estou escrevendo. Também serve para confirmar que o e-mail às vezes 'advinho' para prospectar está correto.

    O que você não gosta

    Somente uma funcionalidade, poderiam expandir com verificador SMTP, etc.

    Quais são os problemas que você resolveu com Rapportive? E quais benefícios você obteve?

    Reduzi o tempo de pesquisa online já que o Rapportive traz as informações rapidamente na minha inbox do Gmail, dispensando a necessidade de abrir várias páginas.

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