Marketing / Pré vendas

Sales Navigator

  • Recomendaria

    4.5

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.9

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.9

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    3.4

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.1

Avaliações da Sales Navigator

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade em encontrar informações, e também ajuda na comunicação mostrando os "Ice breakers"

    O que você não gosta

    Tem informação demais, o que acaba atrapalhando.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Passei a encontrar e validar informações de potenciais clientes de forma ágil e segura

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de segmentação e das oportunidades que inmails fornecem

    O que você não gosta

    O que eu me já gosto na ferramenta é a versão mobile.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Eu consegui me conectar com tomadores de decisão importantes para meu negocio

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Busca rápida de leads e contas. Bons mecanismos de triagem e filtro.

    O que você não gosta

    O limite de créditos de InMail sem a possibilidade de aumentar o limite.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Nunca tive quaisquer problemas com o Sales Navigator, pelo contrário, a equipe LinkedIn compareceu à empresa em que trabalho para realizar os devidos treinamentos acerca da ferramenta e dar dicas de abordagem. Extremamente construtivo.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Muito bom quanto a opções e marcadores lógicos para encontrar leads.

    O que você não gosta

    Acho que ele poderia selecionar por palavras similares quando escrito na caixa inicial.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Melhorei minha venda. Aumento considerável dos negócios já que encontramos características pessoais e profissionais do lead.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto dos filtros que o Sales Navigator me proporciona na busca de leads específicos.

    O que você não gosta

    Não gosto do preço, apesar de ser uma ótima ferramenta, acaba saindo mais caro do que deveria. Muitas vezes, seus resultados não buscam todas as opções do Linkedin.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Eu resolvi aprendendo técnicas para conseguir mais opções de empresas, e com isso, mais leads.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Ferramenta fantástica de prospecção. LinkedIn é o maior banco de dados B2B do mundo, e com o Sales Navigator você tem acesso à ele inteiro.

    O que você não gosta

    Não exporta os dados para outras ferramentas, como um CRM. É 'read-only'.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Toda a prospecção comercial na minha empresa usa o Sales Navigator como fonte de dados. Boa parte dos nossos clientes atuais foram identificados através do Sales Navigator.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É uma ferramenta muito fácil de usar, onde consolida um grande número de empresas, funcionários e informações relevantes de mercado.

    O que você não gosta

    Como o LinkedIn depende de atualizações dos seus usuários, muitas vezes encontramos informações desatualizadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Trabalho com vendas outbound e o Sales Navigator me ajuda a construir listas, encontrar empresas e seus funcionários.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A principal funcionalidade do sales navigator que acrescenta ao meu trablho é poder salvar leads e contas que possam gerar oportunidades comerciais.

    O que você não gosta

    O preço do sales navigator é muito elevado e não é de tão fácil uso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Foi possível acompanhar em tempo real contas de interesse e personalizar o approach aos leads

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O trabalho Outbound é otimizado já que o Navegator auxilia na procura de prospects e é mais fácil encontrar as leads corretas

    O que você não gosta

    O Sales Navegator não tem uma boa navegabilidade, é difícil de entender suas funcionalidades e o que eu realmente ganho a partir do investimento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    O meu trabalho Outbound tem como maior dificuldade a de encontrar os contatos certos. A partir do Sales Navegator a procura pela pessoa se torna mais fácil e prática;

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      1

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto neste aplicativo In sales navigator é o fato principal de me colocar em contato com uma gama muito grade de potenciais clientes.

    O que você não gosta

    O que me desagrada profundamente com referencia a este aplicativo é o seu custo muito alto, pois posso como já estou fazendo, obter melhor resultado efetuando o mesmo trabalho sozinho, sem depender do aplicativo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Não resolvi nenhum problema com este navegador e não obtive nenhum beneficio com ele, por isso que classifiquei com nota baixa!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade em filtrar e segmentar empresas com perfil e encontrar os tomadores de decisões antes do contato.

    O que você não gosta

    Não tenho um ponto negativo, antede para o que buscávamos hoje.

    Quais são os problemas que você resolveu com Sales Navigator? E quais benefícios você obteve?

    Hoje conseguimos encontrar os tomadores de decisão previamente, reduzindo nosso ciclo de venda.

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