Vendas / Help Desk

Salesforce Desk

  • Recomendaria

    4.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    3.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.0

Avaliações da Salesforce Desk

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Muito bom, é bem flexível as necessidades da empresa. Isso facilita o compartilhamento de informações e democratização da mesma. A plataforma consegue escalonar todo o grupo de funcionários, facilitando a monitoração.

    O que você não gosta

    Layout, muitas vezes dificulta o rápido acesso. O que faz com que o tempo de resolução e monitoramento demore.

    Quais são os problemas que você resolveu com Salesforce Desk? E quais benefícios você obteve?

    Problemas de informação, principalmente compartilhamento de dados para as equipes internas.

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