SMark CRM

SMark CRM num piscar de olhos

O SMark é um CRM de venda e pós-venda altamente personalizável e focado na implementação da estratégia comercial.

Com o SMark, você implanta o seu processo de vendas e disponibiliza as melhores práticas de venda para sua equipe comercial trabalhar com agilidade e assertividade.

Assim, a empresa transforma seu comercial numa máquina de vendas eficiente, replicável e escalável.

Pra quem é indicado?

Os profissionais que mais se beneficiam do SMark são os gerentes comerciais, diretores e vendedores.

Entre diversos segmentos com venda consultiva, destacam-se a TI, facilities, telefonia, planos de saúde e indústrias.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 59,00 - Mensal
Permite Teste? Acesso por tempo limitado
Suporte Técnico Horário Comercial Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Presencial
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android
Fabricante SMark
Fundada em 1998

Principais alternativas ao SMark CRM


Avaliações sobre a SMark CRM

João Paulo Zanona image
João Paulo Zanona Usuário validado através do LinkedIn
Sócio-Diretor na Danka Bolsas e Sócio da Mercearia Pronta!
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O que você mais gosta?

É de fácil entendimento da equipe. Permite personalização de campos. Os relatórios permitem acesso rápido as informações. (Importante: essa é avaliação do antigo S-Mark. Estamos implantando a nova versão e portanto não posso avaliá-la ainda).

O que você menos gosta?

Não é tão simples incluir uma ação (é necessário diversos clicks). Permite apenas um funil de vendas para a organização. Tem pouca integração com outras ferramentas do stack.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Os benefícios foram os referentes a implantação do primeiro CRM: organização, acompanhamento de metas e métricas e toda a gestão comercial.

Avaliação enviada em 18/10/2017

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Elisangela Silva Bordim image
Elisangela Silva Bordim Usuário validado através do LinkedIn
Coordenadora Comercial de Serviços DIMEP
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O que você mais gosta?

Acho que a equipe tem muita força de vontade, vejo simplicidade na operação e gosto muito da forma que a ferramenta ajuda a empresa que trabalho com os números de vendas.

O que você menos gosta?

Neste momento a ferramenta não atende ao meu setor (ainda) por tratarmos de um produto muito especifico, eu utilizo a ferramenta para visualizar números e prospecções, mais a equipe ainda não utiliza como deveria.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Estamos em busca de sincronizar a ferramenta que utilizo atualmente junto ao S-mark para em breve utilizarmos na sua totalidade.

Avaliação enviada em 18/10/2017

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Vivian Mattoso image
Vivian Mattoso Usuário validado através do LinkedIn
Designer e Analista de Marketing
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O que você mais gosta?

A possibilidade de criar funções de acordo com a sua necessidade.

O que você menos gosta?

Existem muitas funcionalidades e a forma como as informações se apresentam não é visual.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Colher dados de clientes e organizar as mestas de vendas.

Avaliação enviada em 18/10/2017

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