Smark CRM
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João Paulo Zanona Usuário validado através do LinkedIn
Sócio-Diretor na Danka Bolsas e Sócio da Mercearia Pronta! Relação com a ferramenta: Cliente

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Recomendação

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Custo-benefício

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Facilidade de uso

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Funcionalidades

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Suporte

O que você mais gosta?

É de fácil entendimento da equipe. Permite personalização de campos. Os relatórios permitem acesso rápido as informações. (Importante: essa é avaliação do antigo S-Mark. Estamos implantando a nova versão e portanto não posso avaliá-la ainda).

O que você menos gosta?

Não é tão simples incluir uma ação (é necessário diversos clicks). Permite apenas um funil de vendas para a organização. Tem pouca integração com outras ferramentas do stack.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Os benefícios foram os referentes a implantação do primeiro CRM: organização, acompanhamento de metas e métricas e toda a gestão comercial.

Avaliação enviada em 18/10/2017

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3.8 de 5
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