Vendas / CRM

Zoho

  • Recomendaria

    3.9

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    2.8

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.3

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.3

Avaliações da Zoho

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A interface da ferramenta e as funcionalidades

    O que você não gosta

    Não vejo problemas com a ferramenta, penso que está acima da média dos produtos similares.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zoho? E quais benefícios você obteve?

    Hosting em nuvem dedicada, limites de API

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Fácil de usar e permite que tenhamos todos os tickets controlados

    O que você não gosta

    Integração com ferramentas de mercado, não tem visto que tem uma gama de outras ferramentas do grupo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zoho? E quais benefícios você obteve?

    Controle de tickets onde conseguimos deixar e repassar entre as áreas.

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    • recomendaria

      1.5

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Zoho CRM é um tanto flexível. Relatórios super-customizados podem ser configurados.

    O que você não gosta

    Muita coisa. o UX do Zoho CRM é péssimo, navegação nada intuitiva, interface nada limpa. O produto em geral não é nada bem construído. Sou usuário diário do Zoho CRM há 5 anos e frequentemente fico frustrado com a ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zoho? E quais benefícios você obteve?

    Um CRM é essencial para qualquer equipe comercial, mas o Zoho CRM especificamente trouxe mais problemas e stress do que benefícios.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O serviço gratuito deste software é bastante completo.

    O que você não gosta

    Há dificuldade na integração do Google Calendar com o Zoho.

    Quais são os problemas que você resolveu com Zoho? E quais benefícios você obteve?

    Problema de budget para contratar um serviço semelhante. Benefícios acesso à emails, integração com o gmail, criação de domínio.

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