Compare Blue Experiências com Qualtrics CustomerXM
Adicionar
|
Entrar em contato |
Contratar esta solução |
---|
O básico que você precisa saber
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM | |
---|---|---|
B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Qualtrics CustomerXM é uma solução de Customer Experience (experiência do cliente), com foco na jornada, aumento do ciclo de vida e sucesso do cliente. Conheça! |
Perfil ideal | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. | Ideal para empresas de diversos portes e segmentos. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Customer Experience Analytics, Pesquisa NPS | Customer success, Customer Experience Analytics, Pesquisa NPS |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics | Customer success, Pesquisa NPS, Customer Experience Analytics, Gestão de Experiência do Cliente |
Detalhes dos produtos
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | Sob consulta |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Não possui |
Treinamento | Texto, Presencial, E-book | Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Telefone |
Empresa | Blue Experiências | Qualtrics |
Fundada em | 2019 | 2002 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Coleta de Dados Multicanal
-
![Coleta de Dados Multicanal](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Jornada do Cliente
-
![Análise de Jornada do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Sentimento
-
![Análise de Sentimento](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
-
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Cliques e Navegação
-
![Análise de Cliques e Navegação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Heatmaps
-
![Heatmaps](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise de Interações em Mídias Sociais
-
![Análise de Interações em Mídias Sociais](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Voz do Cliente
-
![Análise de Voz do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Tempo de Resposta
-
![Análise de Tempo de Resposta](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Taxas de Conversão
-
![Análise de Taxas de Conversão](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Identificação de Pontos de Fricção
-
![Identificação de Pontos de Fricção](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Satisfação do Cliente
-
![Análise de Satisfação do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Taxas de Abandono
-
![Análise de Taxas de Abandono](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comparação de Diferentes Segmentos
-
![Comparação de Diferentes Segmentos](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Feedback
-
![Análise de Feedback](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Relatórios e Painéis Personalizados
-
![Relatórios e Painéis Personalizados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise Preditiva
-
![Análise Preditiva](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
-
![Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Monitoramento em Tempo Real
-
![Monitoramento em Tempo Real](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Integração com Outras Ferramentas
-
![Integração com Outras Ferramentas](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
-
Análise de Jornada do Cliente
-
Análise de Sentimento
-
Segmentação de Clientes
-
Análise de Cliques e Navegação
-
Heatmaps
-
Análise de Interações em Mídias Sociais
-
Análise de Voz do Cliente
-
Análise de Tempo de Resposta
-
Análise de Taxas de Conversão
-
Identificação de Pontos de Fricção
-
Análise de Satisfação do Cliente
-
Análise de Taxas de Abandono
-
Comparação de Diferentes Segmentos
-
Análise de Feedback
-
Relatórios e Painéis Personalizados
-
Análise Preditiva
-
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
-
Monitoramento em Tempo Real
-
Integração com Outras Ferramentas
-
Customer success
Customer Success
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Gestão de Clientes
-
![Gestão de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
![Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comunicação e Engajamento
-
![Comunicação e Engajamento](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Geração de Insights
-
![Geração de Insights](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
![Monitoramento de Saúde do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Agendamento de Reuniões
-
![Agendamento de Reuniões](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Gestão de Metas e Objetivos
-
![Gestão de Metas e Objetivos](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Planejamento e Execução de Ações
-
![Planejamento e Execução de Ações](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Satisfação
-
![Análise de Satisfação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Gestão de Casos e Tickets
-
![Gestão de Casos e Tickets](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Fluxos de Trabalho
-
![Automação de Fluxos de Trabalho](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Atendimento Personalizado
-
![Atendimento Personalizado](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
-
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Gestão de Ativos e Recursos
-
![Gestão de Ativos e Recursos](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Relatórios e Painéis
-
![Relatórios e Painéis](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Integração com Sistemas CRM
-
![Integração com Sistemas CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Renovações e Upsells
-
![Renovações e Upsells](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comunidade e Educação do Cliente
-
![Comunidade e Educação do Cliente](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Geração de Documentação
-
![Geração de Documentação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-
![Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Customer Success
Gestão de Clientes
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
Comunicação e Engajamento
-
Geração de Insights
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
Agendamento de Reuniões
-
Gestão de Metas e Objetivos
-
Planejamento e Execução de Ações
-
Análise de Satisfação
-
Gestão de Casos e Tickets
-
Automação de Fluxos de Trabalho
-
Atendimento Personalizado
-
Segmentação de Clientes
-
Gestão de Ativos e Recursos
-
Relatórios e Painéis
-
Integração com Sistemas CRM
-
Renovações e Upsells
-
Comunidade e Educação do Cliente
-
Geração de Documentação
-
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-
Pesquisa NPS
NPS
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Envio Automatizado de Pesquisas
-
![Envio Automatizado de Pesquisas](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Coleta de Feedback
-
![Coleta de Feedback](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
-
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Resultados
-
![Análise de Resultados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Relatórios Personalizados
-
![Relatórios Personalizados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Alertas de Detratores
-
![Alertas de Detratores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com CRM
-
![Integração com CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Comentários
-
![Análise de Comentários](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-
![Acompanhamento de Pontuações por Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Benchmarking
-
![Benchmarking](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Follow-up
-
![Automação de Follow-up](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Contínuas
-
![Pesquisas Contínuas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise de Promotores
-
![Análise de Promotores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Painel de Controle
-
![Painel de Controle](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Atribuição de Responsabilidades
-
![Atribuição de Responsabilidades](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Automação de Marketing
-
![Integração com Automação de Marketing](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Móveis
-
![Pesquisas Móveis](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise Geográfica
-
![Análise Geográfica](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Pesquisas em Vários Idiomas
-
![Pesquisas em Vários Idiomas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
![Integração com Ferramentas de Help Desk](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
-
Coleta de Feedback
-
Segmentação de Clientes
-
Análise de Resultados
-
Relatórios Personalizados
-
Alertas de Detratores
-
Integração com CRM
-
Análise de Comentários
-
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-
Benchmarking
-
Automação de Follow-up
-
Pesquisas Contínuas
-
Análise de Promotores
-
Painel de Controle
-
Atribuição de Responsabilidades
-
Integração com Automação de Marketing
-
Pesquisas Móveis
-
Análise Geográfica
-
Pesquisas em Vários Idiomas
-
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Ver alternativas ao Blue Experiências ![](/assets/new_tab-d301189aa13784e29c477e0de0528fee249eb42006461255a13b33e0729e661f.svg)
Ver alternativas ao Qualtrics CustomerXM ![](/assets/new_tab-d301189aa13784e29c477e0de0528fee249eb42006461255a13b33e0729e661f.svg)
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM |
---|---|---|
Coleta de Dados Multicanal | - | ![]() |
Análise de Jornada do Cliente | - | ![]() |
Análise de Sentimento | - | ![]() |
Segmentação de Clientes | - | ![]() |
Análise de Cliques e Navegação | - | ![]() |
Heatmaps | - | ![]() |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | ![]() |
Análise de Voz do Cliente | - | ![]() |
Análise de Tempo de Resposta | - | ![]() |
Análise de Taxas de Conversão | - | ![]() |
Identificação de Pontos de Fricção | - | ![]() |
Análise de Satisfação do Cliente | - | ![]() |
Análise de Taxas de Abandono | - | ![]() |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | ![]() |
Análise de Feedback | - | ![]() |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | ![]() |
Análise Preditiva | - | ![]() |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | ![]() |
Monitoramento em Tempo Real | - | ![]() |
Integração com Outras Ferramentas | - | ![]() |
Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Coleta de Dados Multicanal](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Jornada do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Jornada do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Sentimento
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Sentimento](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Cliques e Navegação
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Cliques e Navegação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Heatmaps
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Heatmaps](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise de Interações em Mídias Sociais
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Interações em Mídias Sociais](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Voz do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Voz do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Tempo de Resposta
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Tempo de Resposta](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Taxas de Conversão
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Taxas de Conversão](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Identificação de Pontos de Fricção
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Identificação de Pontos de Fricção](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Satisfação do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Satisfação do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Taxas de Abandono
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Taxas de Abandono](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comparação de Diferentes Segmentos
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Comparação de Diferentes Segmentos](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Feedback
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Feedback](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Relatórios e Painéis Personalizados
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Relatórios e Painéis Personalizados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise Preditiva
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise Preditiva](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Monitoramento em Tempo Real
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Monitoramento em Tempo Real](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Integração com Outras Ferramentas
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Integração com Outras Ferramentas](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Customer success
Customer Success
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Gestão de Clientes
-
![Gestão de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
![Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comunicação e Engajamento
-
![Comunicação e Engajamento](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Geração de Insights
-
![Geração de Insights](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
![Monitoramento de Saúde do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Agendamento de Reuniões
-
![Agendamento de Reuniões](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Gestão de Metas e Objetivos
-
![Gestão de Metas e Objetivos](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Planejamento e Execução de Ações
-
![Planejamento e Execução de Ações](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Satisfação
-
![Análise de Satisfação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Gestão de Casos e Tickets
-
![Gestão de Casos e Tickets](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Fluxos de Trabalho
-
![Automação de Fluxos de Trabalho](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Atendimento Personalizado
-
![Atendimento Personalizado](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
-
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Gestão de Ativos e Recursos
-
![Gestão de Ativos e Recursos](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Relatórios e Painéis
-
![Relatórios e Painéis](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Integração com Sistemas CRM
-
![Integração com Sistemas CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Renovações e Upsells
-
![Renovações e Upsells](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comunidade e Educação do Cliente
-
![Comunidade e Educação do Cliente](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Geração de Documentação
-
![Geração de Documentação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-
![Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Customer Success
Gestão de Clientes
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
Comunicação e Engajamento
-
Geração de Insights
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
Agendamento de Reuniões
-
Gestão de Metas e Objetivos
-
Planejamento e Execução de Ações
-
Análise de Satisfação
-
Gestão de Casos e Tickets
-
Automação de Fluxos de Trabalho
-
Atendimento Personalizado
-
Segmentação de Clientes
-
Gestão de Ativos e Recursos
-
Relatórios e Painéis
-
Integração com Sistemas CRM
-
Renovações e Upsells
-
Comunidade e Educação do Cliente
-
Geração de Documentação
-
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
-
Pesquisa NPS
NPS
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Envio Automatizado de Pesquisas
-
![Envio Automatizado de Pesquisas](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Coleta de Feedback
-
![Coleta de Feedback](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
-
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Resultados
-
![Análise de Resultados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Relatórios Personalizados
-
![Relatórios Personalizados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Alertas de Detratores
-
![Alertas de Detratores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com CRM
-
![Integração com CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Comentários
-
![Análise de Comentários](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-
![Acompanhamento de Pontuações por Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Benchmarking
-
![Benchmarking](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Follow-up
-
![Automação de Follow-up](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Contínuas
-
![Pesquisas Contínuas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise de Promotores
-
![Análise de Promotores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Painel de Controle
-
![Painel de Controle](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Atribuição de Responsabilidades
-
![Atribuição de Responsabilidades](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Automação de Marketing
-
![Integração com Automação de Marketing](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Móveis
-
![Pesquisas Móveis](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise Geográfica
-
![Análise Geográfica](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Pesquisas em Vários Idiomas
-
![Pesquisas em Vários Idiomas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
![Integração com Ferramentas de Help Desk](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
-
Coleta de Feedback
-
Segmentação de Clientes
-
Análise de Resultados
-
Relatórios Personalizados
-
Alertas de Detratores
-
Integração com CRM
-
Análise de Comentários
-
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-
Benchmarking
-
Automação de Follow-up
-
Pesquisas Contínuas
-
Análise de Promotores
-
Painel de Controle
-
Atribuição de Responsabilidades
-
Integração com Automação de Marketing
-
Pesquisas Móveis
-
Análise Geográfica
-
Pesquisas em Vários Idiomas
-
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Ver alternativas ao Blue Experiências ![](/assets/new_tab-d301189aa13784e29c477e0de0528fee249eb42006461255a13b33e0729e661f.svg)
Ver alternativas ao Qualtrics CustomerXM ![](/assets/new_tab-d301189aa13784e29c477e0de0528fee249eb42006461255a13b33e0729e661f.svg)
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM |
---|---|---|
Gestão de Clientes | - | ![]() |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | ![]() |
Comunicação e Engajamento | - | ![]() |
Geração de Insights | - | ![]() |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | ![]() |
Agendamento de Reuniões | - | ![]() |
Gestão de Metas e Objetivos | - | ![]() |
Planejamento e Execução de Ações | - | ![]() |
Análise de Satisfação | - | ![]() |
Gestão de Casos e Tickets | - | ![]() |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | ![]() |
Atendimento Personalizado | - | ![]() |
Segmentação de Clientes | - | ![]() |
Gestão de Ativos e Recursos | - | ![]() |
Relatórios e Painéis | - | ![]() |
Integração com Sistemas CRM | - | ![]() |
Renovações e Upsells | - | ![]() |
Comunidade e Educação do Cliente | - | ![]() |
Geração de Documentação | - | ![]() |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | ![]() |
Customer Success
Gestão de Clientes
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Gestão de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comunicação e Engajamento
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Comunicação e Engajamento](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Geração de Insights
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Geração de Insights](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Monitoramento de Saúde do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Monitoramento de Saúde do Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Agendamento de Reuniões
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Agendamento de Reuniões](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Gestão de Metas e Objetivos
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Gestão de Metas e Objetivos](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Planejamento e Execução de Ações
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Planejamento e Execução de Ações](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Satisfação
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Satisfação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Gestão de Casos e Tickets
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Gestão de Casos e Tickets](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Fluxos de Trabalho
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Automação de Fluxos de Trabalho](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Atendimento Personalizado
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Atendimento Personalizado](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Gestão de Ativos e Recursos
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Gestão de Ativos e Recursos](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Relatórios e Painéis
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Relatórios e Painéis](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Integração com Sistemas CRM
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Integração com Sistemas CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Renovações e Upsells
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Renovações e Upsells](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Comunidade e Educação do Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Comunidade e Educação do Cliente](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Geração de Documentação
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Geração de Documentação](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Pesquisa NPS
NPS
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Envio Automatizado de Pesquisas
-
![Envio Automatizado de Pesquisas](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Coleta de Feedback
-
![Coleta de Feedback](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
-
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Resultados
-
![Análise de Resultados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Relatórios Personalizados
-
![Relatórios Personalizados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Alertas de Detratores
-
![Alertas de Detratores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com CRM
-
![Integração com CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Comentários
-
![Análise de Comentários](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-
![Acompanhamento de Pontuações por Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Benchmarking
-
![Benchmarking](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Follow-up
-
![Automação de Follow-up](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Contínuas
-
![Pesquisas Contínuas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise de Promotores
-
![Análise de Promotores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Painel de Controle
-
![Painel de Controle](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Atribuição de Responsabilidades
-
![Atribuição de Responsabilidades](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Automação de Marketing
-
![Integração com Automação de Marketing](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Móveis
-
![Pesquisas Móveis](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise Geográfica
-
![Análise Geográfica](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Pesquisas em Vários Idiomas
-
![Pesquisas em Vários Idiomas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
![Integração com Ferramentas de Help Desk](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
-
Coleta de Feedback
-
Segmentação de Clientes
-
Análise de Resultados
-
Relatórios Personalizados
-
Alertas de Detratores
-
Integração com CRM
-
Análise de Comentários
-
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
-
Benchmarking
-
Automação de Follow-up
-
Pesquisas Contínuas
-
Análise de Promotores
-
Painel de Controle
-
Atribuição de Responsabilidades
-
Integração com Automação de Marketing
-
Pesquisas Móveis
-
Análise Geográfica
-
Pesquisas em Vários Idiomas
-
Integração com Ferramentas de Help Desk
-
Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Telas dos sistemas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Blue Experiências
Qualtrics CustomerXM
Ver alternativas ao Blue Experiências ![](/assets/new_tab-d301189aa13784e29c477e0de0528fee249eb42006461255a13b33e0729e661f.svg)
Ver alternativas ao Qualtrics CustomerXM ![](/assets/new_tab-d301189aa13784e29c477e0de0528fee249eb42006461255a13b33e0729e661f.svg)
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
NPS |
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM |
---|---|---|
Envio Automatizado de Pesquisas | - | ![]() |
Coleta de Feedback | - | ![]() |
Segmentação de Clientes | - | ![]() |
Análise de Resultados | - | ![]() |
Relatórios Personalizados | - | ![]() |
Alertas de Detratores | - | ![]() |
Integração com CRM | - | ![]() |
Análise de Comentários | - | ![]() |
Acompanhamento de Pontuações por Cliente | - | ![]() |
Benchmarking | - | ![]() |
Automação de Follow-up | - | ![]() |
Pesquisas Contínuas | - | ![]() |
Análise de Promotores | - | ![]() |
Painel de Controle | - | ![]() |
Atribuição de Responsabilidades | - | ![]() |
Integração com Automação de Marketing | - | ![]() |
Pesquisas Móveis | - | ![]() |
Análise Geográfica | - | ![]() |
Pesquisas em Vários Idiomas | - | ![]() |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | ![]() |
NPS
Envio Automatizado de Pesquisas
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Envio Automatizado de Pesquisas](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Coleta de Feedback
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Coleta de Feedback](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Segmentação de Clientes
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Segmentação de Clientes](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Resultados
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Resultados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Relatórios Personalizados
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Relatórios Personalizados](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Alertas de Detratores
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Alertas de Detratores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com CRM
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Integração com CRM](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Análise de Comentários
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Comentários](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Acompanhamento de Pontuações por Cliente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Acompanhamento de Pontuações por Cliente](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Benchmarking
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Benchmarking](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Automação de Follow-up
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Automação de Follow-up](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Contínuas
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Pesquisas Contínuas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise de Promotores
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise de Promotores](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Painel de Controle
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Painel de Controle](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Atribuição de Responsabilidades
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Atribuição de Responsabilidades](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Automação de Marketing
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Integração com Automação de Marketing](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Pesquisas Móveis
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Pesquisas Móveis](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Análise Geográfica
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Análise Geográfica](/assets/v2/success-green-590909d33e93d31620ea499f34c2b6f75a2a9d1b345feca6c7b58cd636207e58.png)
Pesquisas em Vários Idiomas
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Pesquisas em Vários Idiomas](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Integração com Ferramentas de Help Desk
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
-
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![Integração com Ferramentas de Help Desk](/assets/v2/close-red-836137f2e0f83159e950d12de9b2528ea81c305996700e4a47061a5add4416cb.png)
Avaliações
Avaliação mais recente
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
![](/assets/loading-aa91725768aca150bee6f03418aa2d1de0958620f9db345c781b0959db6e1aeb.gif)
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![](/assets/loading-aa91725768aca150bee6f03418aa2d1de0958620f9db345c781b0959db6e1aeb.gif)
Avaliação mais Popular
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
![](/assets/loading-aa91725768aca150bee6f03418aa2d1de0958620f9db345c781b0959db6e1aeb.gif)
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
![](/assets/loading-aa91725768aca150bee6f03418aa2d1de0958620f9db345c781b0959db6e1aeb.gif)
Telas dos sistemas
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM |
---|---|
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM |
---|---|
![]() Como aceitar feedback como ajuda, não crítica |
Qualtrics CustomerXM
Como aceitar feedback como ajuda, não crítica
![Como aceitar feedback como ajuda, não crítica](https://i.ytimg.com/vi/2OUBUrrfbqE/mqdefault.jpg)
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/17503/logo_AZUL.png)
![](https://s3.amazonaws.com//beta-img.b2bstack.net/uploads/production/product/product_image/230/Design_sem_nome__73_.png)
Principais alternativas
Blue Experiências | Qualtrics CustomerXM |
---|---|
Ver alternativas ao Blue Experiências |
Ver alternativas ao Qualtrics CustomerXM |
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.