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Dynamics 365 Field Service Field Service Lightning
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Descrição

Otimize suas operações de campo com inteligência integrada, monitoramento remoto e ferramentas que permitem que seus técnicos prestem trabalho de qualid...

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Perfil ideal Ideal para empresas de diversos segmentos de mercado, Empresas de qualquer porte que ofereçam serviços externos.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de Serviço de Campo Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de Serviço de Campo
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de Serviço de Campo Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Gestão de Serviço de Campo, Home office e trabalho remoto

Detalhes dos produtos

Dynamics 365 Field Service Field Service Lightning
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 0,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Microsoft Corporation Salesforce
Fundada em 1975 1999

Gestão de Serviço de Campo

Gestão de Serviço de Campo

Dynamics 365 Field Service Field Service Lightning
Agendamento de Atendimentos - -
Atribuição de Tarefas aos Técnicos - -
Rastreamento de Técnicos em Tempo Real - -
Alocação de Recursos - -
Roteirização de Deslocamentos - -
Geração de Ordens de Serviço - -
Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais - -
Monitoramento de Níveis de Estoque - -
Registro de Horas Trabalhadas - -
Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local - -
Integração com GPS e Mapas - -
Acompanhamento de Métricas de Desempenho - -
Planejamento de Manutenções Preventivas - -
Registro de Histórico de Atendimentos - -
Comunicação com Clientes em Tempo Real - -
Gestão de Contratos de Serviço - -
Emissão de Relatórios e Dashboards - -
Avaliação e Feedback dos Clientes - -
Integração com Ferramentas de Pagamento - -
Suporte para Dispositivos Móveis. - -

Gestão de Serviço de Campo

Agendamento de Atendimentos

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Atribuição de Tarefas aos Técnicos

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Rastreamento de Técnicos em Tempo Real

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Alocação de Recursos

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Roteirização de Deslocamentos

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Geração de Ordens de Serviço

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Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais

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Monitoramento de Níveis de Estoque

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Registro de Horas Trabalhadas

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Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local

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Integração com GPS e Mapas

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Acompanhamento de Métricas de Desempenho

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Planejamento de Manutenções Preventivas

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Registro de Histórico de Atendimentos

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Comunicação com Clientes em Tempo Real

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Gestão de Contratos de Serviço

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Emissão de Relatórios e Dashboards

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Avaliação e Feedback dos Clientes

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Integração com Ferramentas de Pagamento

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Suporte para Dispositivos Móveis.

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