Compare Enterprise Architect com Quip


Entrar em contato


Entrar em contato

O básico que você precisa saber

Enterprise Architect Quip
B2B Awards
Descrição

A Sparx Systems oferece ferramentas inovadoras de modelagem visual para planejar, projetar e documentar arquiteturas de negócios colaborativas. O Sparx ...

Trabalhe em equipe mais rapidamente por meio de dados dinâmicos, fluxos e mais recursos da plataforma de colaboração Quip. Tudo direto dos slides, plani...

Perfil ideal Modelagem e Design do Ciclo de Vida Completo Empresas de diversos segmentos e equipes de diversos seguimentos profissionais.
Categorias compartilhadas Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos
Categorias Desenvolvimento de Software, Desenvolvimento de Aplicativos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Levantamento e gestão de requisitos, Verticais de Mercado, Arquitetura Plataformas de trabalho em equipes, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Home office e trabalho remoto, Levantamento e gestão de requisitos, Ferramenta de gestão de projetos

Detalhes dos produtos

Enterprise Architect Quip
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Sparx Systems Salesforce
Fundada em 1996 1999

Ferramenta de gestão de projetos

Gestão de projetos

Enterprise Architect Quip
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

-
-

Cronograma

-
-

Atribuição de Tarefas

-
-

Gestão de Recursos

-
-

Colaboração em Tempo Real

-
-

Comunicação

-
-

Gestão de Documentos

-
-

Controle de Versões

-
-

Gestão de Custos

-
-

Monitoramento de Progresso

-
-

Gestão de Riscos

-
-

Geração de Relatórios

-
-

Integração com Ferramentas Externas

-
-

Gestão de Mudanças

-
-

Gestão de Equipes e Funções

-
-

Calendário de Atividades

-
-

Notificações e Alertas

-
-

Gestão de Stakeholders

-
-

Gestão de Subprojetos

-
-

Histórico e Auditoria

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies