Compare Optimus com Field Service Lightning
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O básico que você precisa saber
Optimus | Field Service Lightning | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Gerencie manutenções e facilidades de forma eficiente com o Optimus. Monitoramento de espaços, pessoas e máquinas, manutenção predial, iot e muito mais. Experimente agora! | Encontre todas as informações sobre Field Service Lightning? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. |
Perfil ideal | Ideal para empresas de diversos portes e segmentos. | Empresas de qualquer porte que ofereçam serviços externos. |
Categorias compartilhadas | Gestão de Serviço de Campo | Gestão de Serviço de Campo |
Categorias | Inspeção predial, Gestão de Serviço de Campo | Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Gestão de Serviço de Campo, Home office e trabalho remoto |
Detalhes dos produtos
Optimus | Field Service Lightning | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | |
Permite teste? | Kind | Versão gratuita |
Treinamento | ||
Suporte técnico | Email, Telefone | |
Empresa | Construmarket | Salesforce |
Fundada em | 1999 |
Gestão de Serviço de Campo
Gestão de Serviço de Campo
Optimus
Field Service Lightning
Agendamento de Atendimentos
-
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Atribuição de Tarefas aos Técnicos
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Rastreamento de Técnicos em Tempo Real
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Alocação de Recursos
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Roteirização de Deslocamentos
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Geração de Ordens de Serviço
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Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais
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Monitoramento de Níveis de Estoque
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Registro de Horas Trabalhadas
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Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local
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Integração com GPS e Mapas
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Acompanhamento de Métricas de Desempenho
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Planejamento de Manutenções Preventivas
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Registro de Histórico de Atendimentos
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Comunicação com Clientes em Tempo Real
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Gestão de Contratos de Serviço
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Emissão de Relatórios e Dashboards
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Avaliação e Feedback dos Clientes
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Integração com Ferramentas de Pagamento
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Suporte para Dispositivos Móveis.
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Gestão de Serviço de Campo
Agendamento de Atendimentos
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Atribuição de Tarefas aos Técnicos
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Rastreamento de Técnicos em Tempo Real
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Alocação de Recursos
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Roteirização de Deslocamentos
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Geração de Ordens de Serviço
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Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais
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Monitoramento de Níveis de Estoque
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Registro de Horas Trabalhadas
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Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local
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Integração com GPS e Mapas
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Acompanhamento de Métricas de Desempenho
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Planejamento de Manutenções Preventivas
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Registro de Histórico de Atendimentos
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Comunicação com Clientes em Tempo Real
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Gestão de Contratos de Serviço
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Emissão de Relatórios e Dashboards
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Avaliação e Feedback dos Clientes
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Integração com Ferramentas de Pagamento
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Suporte para Dispositivos Móveis.
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Principais alternativas
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Optimus
Field Service Lightning
Ver alternativas ao Optimus
Ver alternativas ao Field Service Lightning
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Gestão de Serviço de Campo |
Optimus | Field Service Lightning |
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Agendamento de Atendimentos | - | - |
Atribuição de Tarefas aos Técnicos | - | - |
Rastreamento de Técnicos em Tempo Real | - | - |
Alocação de Recursos | - | - |
Roteirização de Deslocamentos | - | - |
Geração de Ordens de Serviço | - | - |
Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais | - | - |
Monitoramento de Níveis de Estoque | - | - |
Registro de Horas Trabalhadas | - | - |
Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local | - | - |
Integração com GPS e Mapas | - | - |
Acompanhamento de Métricas de Desempenho | - | - |
Planejamento de Manutenções Preventivas | - | - |
Registro de Histórico de Atendimentos | - | - |
Comunicação com Clientes em Tempo Real | - | - |
Gestão de Contratos de Serviço | - | - |
Emissão de Relatórios e Dashboards | - | - |
Avaliação e Feedback dos Clientes | - | - |
Integração com Ferramentas de Pagamento | - | - |
Suporte para Dispositivos Móveis. | - | - |
Gestão de Serviço de Campo
Agendamento de Atendimentos
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Atribuição de Tarefas aos Técnicos
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Rastreamento de Técnicos em Tempo Real
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Alocação de Recursos
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Roteirização de Deslocamentos
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Geração de Ordens de Serviço
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Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais
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Monitoramento de Níveis de Estoque
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Registro de Horas Trabalhadas
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Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local
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Integração com GPS e Mapas
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Acompanhamento de Métricas de Desempenho
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Planejamento de Manutenções Preventivas
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Registro de Histórico de Atendimentos
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Comunicação com Clientes em Tempo Real
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Gestão de Contratos de Serviço
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Emissão de Relatórios e Dashboards
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