Compare Business Process Monitoring com Google Compute Engine
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O básico que você precisa saber
Business Process Monitoring | Google Compute Engine | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Software de monitoramento de aplicativos que monitora processos de negócios de forma consistente e proativa para identificar problemas de desempenho ant... |
O Google Compute Engine é um serviço de computação em nuvem que permite criar e gerenciar facilmente máquinas virtuais em escala global. #GoogleCloud #GCE |
Perfil ideal | Ideal para empresas de tecnologia da informação ou que possuam setores de de T.I voltados para monitoramento de aplicações. | O perfil ideal de usuário para o produto Google Compute Engine são empresas e profissionais que buscam escalabilidade e flexibilidade de uma infraestrutura na nuvem. Com ele, é possível criar, gerenciar e expandir aplicativos e cargas de trabalho de forma fácil e rápida, além de garantir segurança e alta disponibilidade. |
Categorias compartilhadas | Infraestrutura, TI Tecnologia da Informação | Infraestrutura, TI Tecnologia da Informação |
Categorias | TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura | TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura |
Detalhes dos produtos
Business Process Monitoring | Google Compute Engine | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Não informado. |
Treinamento | E-book | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | |
Empresa | Micro Focus | |
Fundada em | 1976 | 1998 |
Infraestrutura
Infraestrutura
Business Process Monitoring
Google Compute Engine
Gerenciamento de ativos
-
-
Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de capacidade
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Monitoramento de disponibilidade
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Automação de políticas de segurança
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Infraestrutura
Gerenciamento de ativos
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Monitoramento de desempenho
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Alertas e notificações
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Provisionamento automatizado
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Monitoramento de segurança
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Gerenciamento de capacidade
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Gerenciamento de patches e atualizações
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Gerenciamento de energia
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Backup e recuperação de dados
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Gerenciamento de incidentes
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Automatização de tarefas
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Integração com ferramentas de help desk
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Provisionamento de redes virtuais
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Gerenciamento de configuração
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Monitoramento de logs e eventos
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Gerenciamento de virtualização
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Integração com nuvem
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Relatórios e painéis de controle
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Google Compute Engine
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Infraestrutura |
Business Process Monitoring | Google Compute Engine |
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Gerenciamento de ativos | - | - |
Monitoramento de desempenho | - | - |
Alertas e notificações | - | - |
Provisionamento automatizado | - | - |
Monitoramento de segurança | - | - |
Gerenciamento de capacidade | - | - |
Gerenciamento de patches e atualizações | - | - |
Gerenciamento de energia | - | - |
Backup e recuperação de dados | - | - |
Monitoramento de disponibilidade | - | - |
Gerenciamento de incidentes | - | - |
Automatização de tarefas | - | - |
Integração com ferramentas de help desk | - | - |
Provisionamento de redes virtuais | - | - |
Gerenciamento de configuração | - | - |
Monitoramento de logs e eventos | - | - |
Automação de políticas de segurança | - | - |
Gerenciamento de virtualização | - | - |
Integração com nuvem | - | - |
Relatórios e painéis de controle | - | - |
Infraestrutura
Gerenciamento de ativos

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Monitoramento de desempenho

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Alertas e notificações

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Provisionamento automatizado

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Monitoramento de segurança

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Gerenciamento de capacidade

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Gerenciamento de patches e atualizações

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Gerenciamento de energia

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Backup e recuperação de dados

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Gerenciamento de incidentes

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Integração com ferramentas de help desk

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Provisionamento de redes virtuais

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Gerenciamento de configuração

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Monitoramento de logs e eventos

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Automação de políticas de segurança

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Gerenciamento de virtualização

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Integração com nuvem

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Relatórios e painéis de controle

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