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O básico que você precisa saber

Contentverse Google Keep
B2B Awards
Descrição

O Contentverse é um software de gerenciamento de documentos facilitado, que adere aos padrões da indústria e se integra perfeitamente ao seu hardware e ...

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Estamos aqui para ajudar qualquer empresa que tenha uma abundância de papel e / ou uma equipe que precise armazenar arquivos com segurança e acessá-los de qualquer lugar! Também oferecemos um programa de revendedor para VARs e MSPs. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

Contentverse Google Keep
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Computhink Google
Fundada em 1994 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Contentverse Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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