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O básico que você precisa saber

CustomerEngagePro Loyalty & Rewards
B2B Awards
Descrição

O CustomerEngagePro é uma ferramenta de Web Analytics que ajuda a identificar seu público, acompanhar a jornada deles em todo o aplicativo e maximizar a...

O Loyalty & Rewards é uma ferramenta de programas de fidelidade.
Perfil ideal Comércio eletrônico, Educação, Bancário, Finanças Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes.
Categorias compartilhadas Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Categorias Marketing, Digital Analytics, Customer Experience Analytics, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Detalhes dos produtos

CustomerEngagePro Loyalty & Rewards
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa CustomerEngagePro Reve Marketing
Fundada em 2016 2010

Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Gestão de Experiência do Cliente

CustomerEngagePro Loyalty & Rewards
Pesquisas de Satisfação do Cliente - -
Feedback em Tempo Real - -
Análise de Sentimento - -
Jornadas do Cliente - -
Perfil e Histórico do Cliente - -
Gestão de Comentários e Avaliações - -
Automação de Comunicações com Clientes - -
Segmentação de Clientes - -
Personalização de Experiência - -
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas - -
Programas de Fidelidade e Recompensas - -
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias - -
Integração com CRM - -
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) - -
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) - -
Análise de CX (Customer Experience) - -
Dashboards e Relatórios Analíticos - -
Gestão de Experiência Multicanal - -
Treinamento e Capacitação em CX - -
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. - -

Gestão de Experiência do Cliente

Pesquisas de Satisfação do Cliente

-
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Feedback em Tempo Real

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Análise de Sentimento

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Jornadas do Cliente

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Perfil e Histórico do Cliente

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Gestão de Comentários e Avaliações

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Automação de Comunicações com Clientes

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Segmentação de Clientes

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Personalização de Experiência

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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

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Programas de Fidelidade e Recompensas

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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

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Integração com CRM

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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

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Análise de CX (Customer Experience)

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Dashboards e Relatórios Analíticos

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Gestão de Experiência Multicanal

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Treinamento e Capacitação em CX

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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

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Principais alternativas

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