Compare CustomerEngagePro com Preferred Patron Loyalty
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O básico que você precisa saber
CustomerEngagePro | Preferred Patron Loyalty | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O CustomerEngagePro é uma ferramenta de Web Analytics que ajuda a identificar seu público, acompanhar a jornada deles em todo o aplicativo e maximizar a... |
O Preferred Patron Loyalty é uma ferramenta de recompensas |
Perfil ideal | Comércio eletrônico, Educação, Bancário, Finanças | ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. |
Categorias compartilhadas | Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX | Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Categorias | Marketing, Digital Analytics, Customer Experience Analytics, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX | Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX, Ferramentas de Marketing Promocional e Campanhas de Recompensa e Incentivo |
Detalhes dos produtos
CustomerEngagePro | Preferred Patron Loyalty | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 654,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | |
Suporte técnico | Email, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | CustomerEngagePro | Preferred Market Solutions |
Fundada em | 2016 | 2004 |
Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Gestão de Experiência do Cliente
CustomerEngagePro
Preferred Patron Loyalty
Pesquisas de Satisfação do Cliente
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Feedback em Tempo Real
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Análise de Sentimento
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Jornadas do Cliente
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Perfil e Histórico do Cliente
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Gestão de Comentários e Avaliações
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Automação de Comunicações com Clientes
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Segmentação de Clientes
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Personalização de Experiência
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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas
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Programas de Fidelidade e Recompensas
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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias
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Integração com CRM
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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)
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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)
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Análise de CX (Customer Experience)
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Dashboards e Relatórios Analíticos
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Gestão de Experiência Multicanal
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Treinamento e Capacitação em CX
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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.
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Gestão de Experiência do Cliente
Pesquisas de Satisfação do Cliente
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Feedback em Tempo Real
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Análise de Sentimento
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Jornadas do Cliente
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Perfil e Histórico do Cliente
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Gestão de Comentários e Avaliações
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Automação de Comunicações com Clientes
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Personalização de Experiência
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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas
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Integração com CRM
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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)
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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)
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Dashboards e Relatórios Analíticos
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Gestão de Experiência Multicanal
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Treinamento e Capacitação em CX
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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.
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Avaliações
Avaliação mais recente
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Preferred Patron Loyalty
Apresentação
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CustomerEngagePro
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Gestão de Experiência do Cliente |
CustomerEngagePro | Preferred Patron Loyalty |
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Pesquisas de Satisfação do Cliente | - | - |
Feedback em Tempo Real | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Jornadas do Cliente | - | - |
Perfil e Histórico do Cliente | - | - |
Gestão de Comentários e Avaliações | - | - |
Automação de Comunicações com Clientes | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Personalização de Experiência | - | - |
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas | - | - |
Programas de Fidelidade e Recompensas | - | - |
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) | - | - |
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) | - | - |
Análise de CX (Customer Experience) | - | - |
Dashboards e Relatórios Analíticos | - | - |
Gestão de Experiência Multicanal | - | - |
Treinamento e Capacitação em CX | - | - |
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. | - | - |
Gestão de Experiência do Cliente
Pesquisas de Satisfação do Cliente

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Feedback em Tempo Real

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Análise de Sentimento

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Jornadas do Cliente

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Perfil e Histórico do Cliente

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Gestão de Comentários e Avaliações

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Automação de Comunicações com Clientes

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Segmentação de Clientes

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Personalização de Experiência

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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

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Programas de Fidelidade e Recompensas

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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

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Integração com CRM

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Dashboards e Relatórios Analíticos

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Gestão de Experiência Multicanal

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Treinamento e Capacitação em CX

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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

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