Compare DocVue Enterprise com Google Keep


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O básico que você precisa saber

DocVue Enterprise Google Keep
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Descrição

As ferramentas de geração de imagens, gerenciamento de documentos e fluxo de trabalho do DocVue permitem às empresas capturar, proteger, distribuir e ge...

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Atendendo ao setor de petróleo e gás desde 1996 e trabalhando com os principais fornecedores de soluções do setor, o pacote de software DocVue automatiza e agiliza processos de trabalho intensivos em papel. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

DocVue Enterprise Google Keep
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa DocVue Google
Fundada em 1996 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

DocVue Enterprise Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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