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Dynamics 365 Field Service Dkro
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Descrição

Otimize suas operações de campo com inteligência integrada, monitoramento remoto e ferramentas que permitem que seus técnicos prestem trabalho de qualid...

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Perfil ideal Ideal para empresas de diversos segmentos de mercado, Colaboração de EquipesGerenciamento de Equipe ExternaGestão de Equipe de CampoEquipes de vendas externasInstalação, manutenção e inspeção de máquinas; equipamentos e componentesAplicação e abastecimento de produtos diversos diretamente nas instalações de clientesOperações de vendas externas e merchandisingOperações logísticas de coletas e entregasOperações de campo no agronegócioSupervisão e apoio operacional de serviços prestados por terceiros
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de Serviço de Campo Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de Serviço de Campo
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de Serviço de Campo Plataformas de trabalho em equipes, Gestão de Serviço de Campo, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Home office e trabalho remoto

Detalhes dos produtos

Dynamics 365 Field Service Dkro
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 29,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado PoC - Proof of concept
Treinamento Texto Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Microsoft Corporation DKRO Gestão de Equipes Externas
Fundada em 1975 2017

Gestão de Serviço de Campo

Gestão de Serviço de Campo

Dynamics 365 Field Service Dkro
Agendamento de Atendimentos - -
Atribuição de Tarefas aos Técnicos - -
Rastreamento de Técnicos em Tempo Real - -
Alocação de Recursos - -
Roteirização de Deslocamentos - -
Geração de Ordens de Serviço - -
Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais - -
Monitoramento de Níveis de Estoque - -
Registro de Horas Trabalhadas - -
Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local - -
Integração com GPS e Mapas - -
Acompanhamento de Métricas de Desempenho - -
Planejamento de Manutenções Preventivas - -
Registro de Histórico de Atendimentos - -
Comunicação com Clientes em Tempo Real - -
Gestão de Contratos de Serviço - -
Emissão de Relatórios e Dashboards - -
Avaliação e Feedback dos Clientes - -
Integração com Ferramentas de Pagamento - -
Suporte para Dispositivos Móveis. - -

Gestão de Serviço de Campo

Agendamento de Atendimentos

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Atribuição de Tarefas aos Técnicos

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Rastreamento de Técnicos em Tempo Real

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Alocação de Recursos

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Roteirização de Deslocamentos

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Geração de Ordens de Serviço

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Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais

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Monitoramento de Níveis de Estoque

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Registro de Horas Trabalhadas

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Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local

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Integração com GPS e Mapas

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Acompanhamento de Métricas de Desempenho

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Planejamento de Manutenções Preventivas

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Registro de Histórico de Atendimentos

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Comunicação com Clientes em Tempo Real

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Gestão de Contratos de Serviço

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Emissão de Relatórios e Dashboards

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Avaliação e Feedback dos Clientes

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Integração com Ferramentas de Pagamento

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Suporte para Dispositivos Móveis.

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