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O básico que você precisa saber

G Suite Google Drive
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O G Suite é um pacote de aplicativos e ferramentas Google. Sua principal função é auxiliar no trabalho a distância pois permite acesso, colaboração e gerenciamento de tarefas em qualquer dispositivo conectado à internet. Utilizar o Google Drive para empresas simplifica o compartilhamento de arquivos e documentos online. Armazenamento em nuvem seguro e colaborativo. Confira!
Perfil ideal Empresas de todos os segmentos e de todos os portes que desejam melhorar a conexão e o trabalho colaborativo entre as equipes. O Google Drive é uma plataforma de armazenamento em nuvem ideal para indivíduos, profissionais, estudantes e empresas.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto Gestão de Trabalho Híbrido, Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto, Armazenamento e compartilhamento, Ferramentas de Colaboração e Produtividade

Detalhes dos produtos

G Suite Google Drive
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Google Google
Fundada em 1998 1998

Home office e trabalho remoto

Home office e trabalho remoto

G Suite Google Drive
Acesso a Arquivos e Documentos - -
Compartilhamento de Tarefas - -
Videoconferências - -
Mensagens Instantâneas - -
Calendário de Equipe - -
Monitoramento de Produtividade - -
Gerenciamento de Projetos - -
Integração com Ferramentas de Colaboração - -
Acesso a Recursos de Treinamento - -
Compartilhamento de Telas - -
Notificações e Lembretes - -
Espaços de Colaboração Online - -
Acompanhamento de Horas Trabalhadas - -
Acesso a Softwares de Escritório - -
Gestão de Reuniões Virtuais - -
Gerenciamento de Solicitações - -
Suporte Técnico Remoto - -
Integração com Aplicativos de Terceiros - -
Acesso Seguro a Dados e Aplicações - -
Relatórios de Atividades. - -

Home office e trabalho remoto

Acesso a Arquivos e Documentos

-
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Compartilhamento de Tarefas

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Videoconferências

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Mensagens Instantâneas

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Calendário de Equipe

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Monitoramento de Produtividade

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Gerenciamento de Projetos

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Integração com Ferramentas de Colaboração

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Acesso a Recursos de Treinamento

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Compartilhamento de Telas

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Notificações e Lembretes

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Espaços de Colaboração Online

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Acompanhamento de Horas Trabalhadas

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Acesso a Softwares de Escritório

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Gestão de Reuniões Virtuais

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Gerenciamento de Solicitações

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Suporte Técnico Remoto

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Integração com Aplicativos de Terceiros

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Acesso Seguro a Dados e Aplicações

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Relatórios de Atividades.

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Plataformas de trabalho em equipes

Colaboração em Equipes

G Suite Google Drive
Mensagens Instantâneas - -
Videoconferência - -
Compartilhamento de Arquivos - -
Calendários Compartilhados - -
Gestão de Tarefas - -
Boards Kanban - -
Notas e Documentos Colaborativos - -
Gestão de Projetos - -
Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades - -
Grupos e Canais de Comunicação - -
Integração de E-mails - -
Acompanhamento de Alterações - -
Notificações e Alertas - -
Fóruns de Discussão - -
Pesquisa e Indexação de Conteúdo - -
Gerenciamento de Conflitos - -
Enquetes e Votações - -
Controle de Acesso e Permissões - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Relatórios e Análises - -

Colaboração em Equipes

Mensagens Instantâneas

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Videoconferência

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Compartilhamento de Arquivos

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Calendários Compartilhados

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Gestão de Tarefas

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Boards Kanban

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Notas e Documentos Colaborativos

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Gestão de Projetos

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Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades

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Grupos e Canais de Comunicação

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Integração de E-mails

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Acompanhamento de Alterações

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Notificações e Alertas

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Fóruns de Discussão

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Pesquisa e Indexação de Conteúdo

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Gerenciamento de Conflitos

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Enquetes e Votações

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Controle de Acesso e Permissões

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Integração com Ferramentas Externas

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Relatórios e Análises

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