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O básico que você precisa saber

Gestão de Operações e Serviços | Digitro Tornado
B2B Awards
Descrição Maximize a eficiência das suas operações de campo com o software de Gestão de Operações e Serviços da Digitro. Otimize processos, personalize formulários e obtenha insights estratégicos. Experimente agora! Encontre todas as informações sobre Tornado? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal O software de Gestão de Operações e Serviços da Digitro é ideal para empresas que lidam com serviços de campo, tais como manutenção, instalação e suporte técnico. Seu público-alvo inclui equipes de operações, gerentes de serviços e supervisores que buscam otimizar e padronizar suas tarefas diárias, melhorar a eficiência operacional e monitorar o desempenho de suas operações. Com recursos avançados de formulários personalizados, fluxos customizados e relatórios gerenciais, o software proporciona uma gestão eficaz e um controle completo sobre as atividades de campo. Empresas que precisam rastrear entregas e retiradas de mercadorias e acompanhar toda essa parte de logística externa.Exemplo:Distribuidoras, atacados e transportadoras.
Categorias compartilhadas Gestão de Serviço de Campo Gestão de Serviço de Campo
Categorias Gestão de Serviço de Campo Gestão de Estoque, Gestão de Serviço de Campo

Detalhes dos produtos

Gestão de Operações e Serviços | Digitro Tornado
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Não possui
Treinamento
Suporte técnico
Empresa Digitro Storm System
Fundada em 2001

Gestão de Serviço de Campo

Gestão de Serviço de Campo

Gestão de Operações e Serviços | Digitro Tornado
Agendamento de Atendimentos - -
Atribuição de Tarefas aos Técnicos - -
Rastreamento de Técnicos em Tempo Real - -
Alocação de Recursos - -
Roteirização de Deslocamentos - -
Geração de Ordens de Serviço - -
Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais - -
Monitoramento de Níveis de Estoque - -
Registro de Horas Trabalhadas - -
Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local - -
Integração com GPS e Mapas - -
Acompanhamento de Métricas de Desempenho - -
Planejamento de Manutenções Preventivas - -
Registro de Histórico de Atendimentos - -
Comunicação com Clientes em Tempo Real - -
Gestão de Contratos de Serviço - -
Emissão de Relatórios e Dashboards - -
Avaliação e Feedback dos Clientes - -
Integração com Ferramentas de Pagamento - -
Suporte para Dispositivos Móveis. - -

Gestão de Serviço de Campo

Agendamento de Atendimentos

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Atribuição de Tarefas aos Técnicos

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Rastreamento de Técnicos em Tempo Real

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Alocação de Recursos

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Roteirização de Deslocamentos

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Geração de Ordens de Serviço

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Gerenciamento de Estoque de Peças e Materiais

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Monitoramento de Níveis de Estoque

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Registro de Horas Trabalhadas

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Coleta de Assinaturas e Avaliações no Local

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Integração com GPS e Mapas

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Acompanhamento de Métricas de Desempenho

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Planejamento de Manutenções Preventivas

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Registro de Histórico de Atendimentos

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Comunicação com Clientes em Tempo Real

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Gestão de Contratos de Serviço

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Emissão de Relatórios e Dashboards

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Avaliação e Feedback dos Clientes

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Integração com Ferramentas de Pagamento

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Suporte para Dispositivos Móveis.

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