Compare HyperOffice Collaboration com Google Keep


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O básico que você precisa saber

HyperOffice Collaboration Google Keep
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Descrição

O HyperOffice permite que seus funcionários, clientes e parceiros compartilhem e colaborem com informações críticas de negócios em qualquer PC, Mac ou d...

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Para grandes organizações em setores como TI, varejo, finanças, jurídico, assistência médica e outras empresas que exigem documentos e processos em um único espaço na nuvem. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade Ferramentas de Colaboração e Produtividade
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

HyperOffice Collaboration Google Keep
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa HyperOffice Google
Fundada em 1999 1998

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