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O básico que você precisa saber

IBM Rational Confluence
B2B Awards
Descrição

Solução baseada em nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, desenvolvimento e implantação do produto.

O Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para criar impulso e fazer se...

Perfil ideal Para ajudar a gerenciar o design, desenvolvimento, implantação, produtividade, custos, riscos e muito mais. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos Ferramenta de gestão de projetos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Levantamento e gestão de requisitos
Categorias Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise, Ferramentas de BI, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Ferramenta de gestão de projetos, Levantamento e gestão de requisitos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Levantamento e gestão de requisitos, Ferramenta de gestão de projetos

Detalhes dos produtos

IBM Rational Confluence
Preço inicial R$ 0,00 - Anual $ 11,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa IBM Atlassian
Fundada em 1911 2002

Ferramenta de gestão de projetos

Gestão de projetos

IBM Rational Confluence
Criação de Projetos - -
Cronograma - -
Atribuição de Tarefas - -
Gestão de Recursos - -
Colaboração em Tempo Real - -
Comunicação - -
Gestão de Documentos - -
Controle de Versões - -
Gestão de Custos - -
Monitoramento de Progresso - -
Gestão de Riscos - -
Geração de Relatórios - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Gestão de Mudanças - -
Gestão de Equipes e Funções - -
Calendário de Atividades - -
Notificações e Alertas - -
Gestão de Stakeholders - -
Gestão de Subprojetos - -
Histórico e Auditoria - -

Gestão de projetos

Criação de Projetos

-
-

Cronograma

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Atribuição de Tarefas

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Gestão de Recursos

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Colaboração em Tempo Real

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Comunicação

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Gestão de Documentos

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Controle de Versões

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Gestão de Custos

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Monitoramento de Progresso

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Gestão de Riscos

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Geração de Relatórios

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Integração com Ferramentas Externas

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Gestão de Mudanças

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Gestão de Equipes e Funções

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Calendário de Atividades

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Notificações e Alertas

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Gestão de Stakeholders

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Gestão de Subprojetos

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Histórico e Auditoria

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Avaliações

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Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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