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O básico que você precisa saber

Innowera EShare Actify Centro
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Descrição

O Innowera Enterprise Share (EShare) é um aplicativo de compartilhamento e colaboração, um componente opcional do Application Enterprise do Innowera par...

O Actify Centro fornece uma plataforma poderosa para fabricantes distintos, para integrar muitos sistemas de linha de negócios e fornecer uma visão cent...

Perfil ideal Ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. Ideal para empresas de fabricação de peças de pequeno, médio e grande porte
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM, Ferramenta de gestão de projetos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Controle de tempo, Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM

Detalhes dos produtos

Innowera EShare Actify Centro
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 0,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Magnitude Software Inc Actify
Fundada em 2014 1996

Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM

Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM

Innowera EShare Actify Centro
Platform as a Service PaaS - -
Organização de Documentos - -
Indexação e Metadados - -
Controle de Versões - -
Workflow de Aprovação - -
Gestão de Direitos de Acesso - -
Arquivamento e Preservação - -
Pesquisa Avançada - -
Integração com Sistemas Externos - -
Automatização de Processos - -
Colaboração em Equipe - -
Auditoria e Rastreamento - -
Gestão de Registros - -
Publicação Multicanal - -
Integração de Mídias Sociais - -
Gerenciamento de Ativos Digitais - -
Gestão de Ciclo de Vida de Documentos - -
Gerenciamento de Conhecimento - -
Gerenciamento de Metadados - -
Análise de Dados e Relatórios - -

Gerenciamento de Conteúdo Empresarial ECM

Platform as a Service PaaS

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Organização de Documentos

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Indexação e Metadados

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Controle de Versões

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Workflow de Aprovação

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Gestão de Direitos de Acesso

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Arquivamento e Preservação

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Pesquisa Avançada

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Integração com Sistemas Externos

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Automatização de Processos

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Colaboração em Equipe

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Auditoria e Rastreamento

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Gestão de Registros

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Publicação Multicanal

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Integração de Mídias Sociais

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Gerenciamento de Ativos Digitais

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Gestão de Ciclo de Vida de Documentos

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Gerenciamento de Conhecimento

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Gerenciamento de Metadados

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Análise de Dados e Relatórios

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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