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O básico que você precisa saber

Loyalty & Rewards Marketo Engage
B2B Awards
Descrição O Loyalty & Rewards é uma ferramenta de programas de fidelidade. Quer informações detalhadas sobre o Marketo Engage? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes. Empresas de pequeno, médio e grande porte. Equipes de marketing.
Categorias compartilhadas Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Categorias Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Otimização de conversão (CRO), Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Loyalty & Rewards Marketo Engage
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Demonstração
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Reve Marketing Adobe
Fundada em 2010 2006

Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Gestão de Experiência do Cliente

Loyalty & Rewards Marketo Engage
Pesquisas de Satisfação do Cliente - -
Feedback em Tempo Real - -
Análise de Sentimento - -
Jornadas do Cliente - -
Perfil e Histórico do Cliente - -
Gestão de Comentários e Avaliações - -
Automação de Comunicações com Clientes - -
Segmentação de Clientes - -
Personalização de Experiência - -
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas - -
Programas de Fidelidade e Recompensas - -
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias - -
Integração com CRM - -
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) - -
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) - -
Análise de CX (Customer Experience) - -
Dashboards e Relatórios Analíticos - -
Gestão de Experiência Multicanal - -
Treinamento e Capacitação em CX - -
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. - -

Gestão de Experiência do Cliente

Pesquisas de Satisfação do Cliente

-
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Feedback em Tempo Real

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Análise de Sentimento

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Jornadas do Cliente

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Perfil e Histórico do Cliente

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Gestão de Comentários e Avaliações

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Automação de Comunicações com Clientes

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Segmentação de Clientes

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Personalização de Experiência

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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

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Programas de Fidelidade e Recompensas

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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

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Integração com CRM

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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

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Análise de CX (Customer Experience)

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Dashboards e Relatórios Analíticos

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Gestão de Experiência Multicanal

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Treinamento e Capacitação em CX

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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Loyalty & Rewards Marketo Engage

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Loyalty & Rewards Marketo Engage
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