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O básico que você precisa saber

Marketo Engage Loyalty & Rewards
B2B Awards
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Marketo Engage? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. O Loyalty & Rewards é uma ferramenta de programas de fidelidade.
Perfil ideal Empresas de pequeno, médio e grande porte. Equipes de marketing. Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes.
Categorias compartilhadas Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX
Categorias Marketing, Otimização de conversão (CRO), Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX, Customer Experience Analytics Marketing, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Detalhes dos produtos

Marketo Engage Loyalty & Rewards
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Demonstração Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Adobe Reve Marketing
Fundada em 2006 2010

Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Gestão de Experiência do Cliente

Marketo Engage Loyalty & Rewards
Pesquisas de Satisfação do Cliente - -
Feedback em Tempo Real - -
Análise de Sentimento - -
Jornadas do Cliente - -
Perfil e Histórico do Cliente - -
Gestão de Comentários e Avaliações - -
Automação de Comunicações com Clientes - -
Segmentação de Clientes - -
Personalização de Experiência - -
Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas - -
Programas de Fidelidade e Recompensas - -
Monitoramento de Redes Sociais e Mídias - -
Integração com CRM - -
Avaliação de NPS (Net Promoter Score) - -
Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score) - -
Análise de CX (Customer Experience) - -
Dashboards e Relatórios Analíticos - -
Gestão de Experiência Multicanal - -
Treinamento e Capacitação em CX - -
Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX. - -

Gestão de Experiência do Cliente

Pesquisas de Satisfação do Cliente

-
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Feedback em Tempo Real

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Análise de Sentimento

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Jornadas do Cliente

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Perfil e Histórico do Cliente

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Gestão de Comentários e Avaliações

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Automação de Comunicações com Clientes

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Segmentação de Clientes

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Personalização de Experiência

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Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas

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Programas de Fidelidade e Recompensas

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Monitoramento de Redes Sociais e Mídias

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Integração com CRM

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Avaliação de NPS (Net Promoter Score)

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Medição de CSAT (Customer Satisfaction Score)

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Análise de CX (Customer Experience)

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Dashboards e Relatórios Analíticos

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Gestão de Experiência Multicanal

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Treinamento e Capacitação em CX

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Acompanhamento de Tendências e Inovações em CX.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Marketo Engage Loyalty & Rewards

Vídeos e tutoriais dos sistemas

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