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O básico que você precisa saber

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Conpass
B2B Awards
Descrição O Dynamics 365 permite que você capture e analise comentários com identidade visual avançada, análise de IA e integração de dados. Saiba mais. Encontre todas as informações sobre Conpass? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Ideal para empresas de médio e grande porte. Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Plataformas de automação de marketing, Ferramentas de pré-vendas, Sistema CRM para vendas, Customer success, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes Customer success, Onboarding de Clientes

Detalhes dos produtos

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Conpass
Preço inicial R$ 400,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Kind Não possui
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Microsoft Conpass
Fundada em 1975 2016

Customer success

Customer Success

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Conpass
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

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-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Personalize your content and journeys in Microsoft Dynamics 365 Marketing

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