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O básico que você precisa saber

MobileOffice Google Drive
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

MobileOffice é um solução móvel projetada para funcionários em trânsito. O aplicativo maximiza a produtividade de equipe de vendas e também melhora o at...

Utilizar o Google Drive para empresas simplifica o compartilhamento de arquivos e documentos online. Armazenamento em nuvem seguro e colaborativo. Confira!
Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. O Google Drive é uma plataforma de armazenamento em nuvem ideal para indivíduos, profissionais, estudantes e empresas.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes Gestão de Trabalho Híbrido, Plataformas de trabalho em equipes, Home office e trabalho remoto, Armazenamento e compartilhamento, Ferramentas de Colaboração e Produtividade

Detalhes dos produtos

MobileOffice Google Drive
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Progi Media Google
Fundada em 1993 1998

Plataformas de trabalho em equipes

Colaboração em Equipes

MobileOffice Google Drive
Mensagens Instantâneas - -
Videoconferência - -
Compartilhamento de Arquivos - -
Calendários Compartilhados - -
Gestão de Tarefas - -
Boards Kanban - -
Notas e Documentos Colaborativos - -
Gestão de Projetos - -
Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades - -
Grupos e Canais de Comunicação - -
Integração de E-mails - -
Acompanhamento de Alterações - -
Notificações e Alertas - -
Fóruns de Discussão - -
Pesquisa e Indexação de Conteúdo - -
Gerenciamento de Conflitos - -
Enquetes e Votações - -
Controle de Acesso e Permissões - -
Integração com Ferramentas Externas - -
Relatórios e Análises - -

Colaboração em Equipes

Mensagens Instantâneas

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Videoconferência

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Compartilhamento de Arquivos

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Calendários Compartilhados

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Gestão de Tarefas

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Boards Kanban

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Notas e Documentos Colaborativos

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Gestão de Projetos

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Atribuição e Acompanhamento de Responsabilidades

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Grupos e Canais de Comunicação

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Integração de E-mails

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Acompanhamento de Alterações

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Notificações e Alertas

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Fóruns de Discussão

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Pesquisa e Indexação de Conteúdo

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Gerenciamento de Conflitos

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Enquetes e Votações

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Controle de Acesso e Permissões

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Integração com Ferramentas Externas

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Relatórios e Análises

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