Compare Moovit com Rently Soft


Contratar esta solução


Veja Mais!

 
3.5 de 5

O básico que você precisa saber

Moovit Rently Soft
B2B Awards
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Moovit? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Rently Soft: Sistema de Gestão completo e integrado para empresas de aluguel de carros. Rental management System, Aplicativo móvel, Site de Reservas.
Perfil ideal Ideal para qualquer tipo de publico, equipes e empresas de todos os segmentos de mercado. O Rently é usado por locadoras de veículos no mundo todo. Nosso principal produto é o Sistema de Gestão de Locações, e também oferecemos sites, aplicativos para check-in e check-out e muito mais.
Categorias compartilhadas Softwares para Transporte e Mobilidade Softwares para Transporte e Mobilidade
Categorias Softwares para Transporte e Mobilidade, Verticais de Mercado Sistema para Aluguel de Veículos, Sistema para Gestão de Frota, Sistema para Gestão de Multas e Documentos de Veículos, Sistema de Contratos e Faturamento, Sistema de Check-in e Check-out Digital, Sistema de Reserva Online, Softwares para Transporte e Mobilidade, Sistema TMS, Sistema para Gestão de Locadora

Detalhes dos produtos

Moovit Rently Soft
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 5,00
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Moovit Rently Soft
Fundada em 2012 2014

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Moovit Rently Soft
Moovit

Apresentação

Apresentação
Rently Soft

Rently Soft - The best Car Rental Management Softw

Rently Soft - The best Car Rental Management Softw

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies