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O básico que você precisa saber

My Efact: Paperless Office Google Keep
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Descrição

Solução de digitalização hospedada, gerenciamento de documentos, email seguro e gravação de CD.

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal My Efact é um poderoso gerenciamento de documentos on-line ou sistema de escritório sem papel. Escritórios de advocacia e agências de seguros, além de pequenas e grandes empresas, estão migrando para soluções de escritório sem papel. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

My Efact: Paperless Office Google Keep
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Direct iT Google
Fundada em 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

My Efact: Paperless Office Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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-

Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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