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O básico que você precisa saber

myERS InEvent
B2B Awards
Descrição O myERS é um produto de monitoramento de energia usado por empresas para analisar o consumo de energia elétrica em tempo real e reduzir custos. #energia #monitoramento Realize conferências online e produza vídeos com o auxílio da InEvent. Crie um site para cada evento a ser realizado e adicione o mapa do evento, agenda, palestrantes, etc. Saiba mais.
Perfil ideal O myERS é ideal para gestores de empresas de pequeno e médio porte que desejam uma plataforma intuitiva para gerenciar seus recursos humanos de forma mais eficiente e produtiva. Também é útil para profissionais de RH que buscam otimizar suas atividades diárias e simplificar processos burocráticos. Ideal equipes de marketing de grandes e médias empresas que realizam eventos para clientes e agências de eventos que atendem empresas desse porte.
Categorias compartilhadas Marketing, Gestão de Eventos Marketing, Gestão de Eventos
Categorias Marketing, Gestão de Eventos Gestão de Eventos, Marketing, Webinar e Transmissão Online, Inbound marketing, Criador de landing page

Detalhes dos produtos

myERS InEvent
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa D.E.Systems InEvent
Fundada em 2014

Gestão de Eventos

Gestão de Eventos

myERS InEvent
Cadastro de eventos - -
Gestão de participantes e inscrições - -
Controle de ingressos e registros - -
Agenda e programação do evento - -
Gerenciamento de palestrantes e apresentadores - -
Integração com plataformas de pagamento - -
Controle de orçamento e finanças do evento - -
Ferramentas de marketing e promoção - -
Sistema de check-in e credenciamento - -
Gerenciamento de patrocínios e expositores - -
Monitoramento de feedback e avaliações - -
Comunicação com participantes via e-mail ou aplicativo - -
Geração de relatórios e análises pós-evento - -
Planejamento logístico e gestão de fornecedores - -
Ferramentas de gestão de equipe e voluntários - -
Personalização de layouts e branding do evento - -
Integração com redes sociais e transmissão online - -
Sistema de gestão de alojamento (se aplicável) - -
Suporte a eventos híbridos (presenciais e virtuais) - -
Segurança e conformidade com regulamentações. - -

Gestão de Eventos

Cadastro de eventos

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-

Gestão de participantes e inscrições

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Controle de ingressos e registros

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Agenda e programação do evento

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Gerenciamento de palestrantes e apresentadores

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Integração com plataformas de pagamento

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Controle de orçamento e finanças do evento

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Ferramentas de marketing e promoção

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Sistema de check-in e credenciamento

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Gerenciamento de patrocínios e expositores

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Monitoramento de feedback e avaliações

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Comunicação com participantes via e-mail ou aplicativo

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Geração de relatórios e análises pós-evento

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Planejamento logístico e gestão de fornecedores

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Ferramentas de gestão de equipe e voluntários

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Personalização de layouts e branding do evento

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Integração com redes sociais e transmissão online

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Sistema de gestão de alojamento (se aplicável)

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Suporte a eventos híbridos (presenciais e virtuais)

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Segurança e conformidade com regulamentações.

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Avaliações

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Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

myERS InEvent

Vídeos e tutoriais dos sistemas

myERS InEvent
InEvent

Suporte - InEvent

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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