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O básico que você precisa saber

Odilo Preserver Gmail
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Descrição

O Odilo Preserver é um sistema de gerenciamento de documentos que permite gerenciar e proteger o fluxo de trabalho de conteúdo e documentação de negócios.

Gmail é o e-mail da Google que oferece segurança com HTTPS, armazenamento amplo, e integração com Google Drive e Calendar. Cadastro rápido e fácil.
Perfil ideal O Odilo Preserver é uma solução que gerencia pacotes de informações e os transforma em arquivos, seguindo o modelo OAIS que atende a empresas globais. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Gestão de documentos Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos TI Tecnologia da Informação, Gestão de email, Gestão de documentos, Agenda online

Detalhes dos produtos

Odilo Preserver Gmail
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Odilo Google
Fundada em 2010 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Odilo Preserver Gmail
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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