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O básico que você precisa saber

One folder Google Keep
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Descrição

Uma pasta é o sistema de gerenciamento de documentos que você adorará usar. Fácil: faça o upload dos seus documentos com um clique, um e-mail, diretamen...

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Uma pasta é usada principalmente em empresas que desejam diminuir os papéis impressos, basta carregar ou digitalizar seus documentos e tudo é feito. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

One folder Google Keep
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Texto Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa One Folder Google
Fundada em 2010 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

One folder Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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