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O básico que você precisa saber

Opidis Google Keep
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Descrição

A Opidis se concentra no fornecimento de gerenciamento colaborativo de documentos de engenharia para operadores proprietários e EPCs. Ajudamos a reduzir...

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Operadores proprietários e EPCs que gerenciam projetos de capital global para energia e serviços públicos, petróleo e gás, construção e colaboração com subcontratados e fornecedores em um ou vários idiomas. ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

Opidis Google Keep
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Versão gratuita
Treinamento Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Opidis, an Idox Company Google
Fundada em 1995 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Opidis Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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-

Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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