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O básico que você precisa saber

Overleaf Google Keep
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Descrição

Overleaf é um editor de textos colaborativo baseado em nuvem usado para escrever, editar e publicar documentos científicos. Ele tem parceria com uma amp...

O Google Keep é um bloco de notas digital que permite criar listas, anotações e lembretes, sincronizando tudo automaticamente com sua conta do Google.
Perfil ideal Ideal para Editores de arquivos e documentos científicos ideal para empresas de diversos segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos
Categorias Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos, Verticais de Mercado Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Gestão de documentos

Detalhes dos produtos

Overleaf Google Keep
Preço inicial R$ 58,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Texto Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Writelatex Limited Google
Fundada em 2012 1998

Gestão de documentos

Gestão de documentos

Overleaf Google Keep
Armazenamento de Documentos - -
Organização de Pastas e Categorias - -
Pesquisa Avançada - -
Controle de Versões - -
Acesso Controlado - -
Colaboração em Tempo Real - -
Notificações de Atualizações - -
Comentários e Anotações - -
Workflow de Aprovação - -
Integração com E-mail - -
Digitalização e OCR - -
Assinatura Eletrônica - -
Audit Trail - -
Agendamento de Tarefas - -
Geração de Relatórios - -
Exportação de Documentos - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Integração com Aplicativos - -
Backup e Recuperação - -
Segurança de Documentos - -

Gestão de documentos

Armazenamento de Documentos

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Organização de Pastas e Categorias

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Pesquisa Avançada

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Controle de Versões

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Acesso Controlado

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Colaboração em Tempo Real

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Notificações de Atualizações

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Comentários e Anotações

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Workflow de Aprovação

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Integração com E-mail

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Digitalização e OCR

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Assinatura Eletrônica

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Audit Trail

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Agendamento de Tarefas

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Geração de Relatórios

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Exportação de Documentos

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Integração com Aplicativos

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Backup e Recuperação

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Segurança de Documentos

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Principais alternativas

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