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O básico que você precisa saber

Pegou EduAgent CRM
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Pegou ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

Economize tempo, mantenha-se organizado e alcance seus objetivos de negócios com o software CRM focado em agentes inteligentes
O EduAgent CRM permite q...

Perfil ideal Lojas de varejo, agências de publicidade, franquias e etc. Empresas de médio e grande porte de diversos segmentos comerciais,equipes de marketing e vendas,gestores comerciais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de vendas, Customer Experience Analytics Sistema CRM para vendas, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Pegou EduAgent CRM
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Pegou Action Starter Limited
Fundada em 2018 2018

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Pegou EduAgent CRM
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

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