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O básico que você precisa saber

Pegou Fourtwo
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Pegou ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Lojas de varejo, agências de publicidade, franquias e etc. Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de vendas, Customer Experience Analytics Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Pegou Fourtwo
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 199,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Pegou Fourtwo
Fundada em 2018 2015

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Pegou Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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