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O básico que você precisa saber

RAY Fourtwo
B2B Awards
Descrição "Potencialize sua Presença Online com RAY: Melhore a Experiência do Cliente e o SEO Local. Alcance o Sucesso Agora!" Encontre todas as informações sobre Fourtwo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal O software RAY é ideal para empresas de todos os portes que buscam aprimorar sua presença digital. Desde pequenos negócios locais até grandes empresas globais, o RAY atende a uma ampla gama de setores, incluindo varejo, hospitalidade, serviços profissionais e muito mais. Empresas que valorizam a experiência do cliente, desejam otimizar sua reputação online e buscam melhorar seu SEO local encontram no RAY uma solução eficaz e intuitiva para alcançar esses objetivos. Agências Digitais, Freelancers de Marketing Digital e Consultores.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias SEO, Customer success, Customer Experience Analytics, Pesquisa NPS, Gestão de Sucesso do Cliente, Onboarding de Clientes Marketing, Enriquecimento de Dados, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

RAY Fourtwo
Preço inicial Sob consulta R$ 199,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa RAY Fourtwo
Fundada em 2015

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

RAY Fourtwo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

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