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O básico que você precisa saber

Samm EduAgent CRM
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Samm? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

Economize tempo, mantenha-se organizado e alcance seus objetivos de negócios com o software CRM focado em agentes inteligentes
O EduAgent CRM permite q...

Perfil ideal Equipes de vendas B2B;Analistas de Compliance;Analistas de Marketing: Empresas de médio e grande porte de diversos segmentos comerciais,equipes de marketing e vendas,gestores comerciais.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de Análise de Dados, Ferramentas de BI, Customer Experience Analytics Sistema CRM para vendas, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Samm EduAgent CRM
Preço inicial R$ 700,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Telefone
Empresa Bankscore Serviços Action Starter Limited
Fundada em 2012 2018

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Samm EduAgent CRM
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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